Ricardo sendo RICARDO! Que homem mau é esse? – Por Milton Figueirêdo

De repente todos se voltaram contra Ricardo Coutinho?
O que houve que a classe política e boa parte dos jornalistas, que comiam no seu governo e diziam que ele era o maior cometa que já passou pela política da Paraíba, agora tentam desqualificar um dos maiores gestores que a Paraíba já teve?

Particularmente, tenho minhas críticas a Ricardo Vieira Coutinho, principalmente na prioridade dos investimentos durante seus oito anos de gestão do estado, com relação a cidade de Campina Grande. Acho que Campina merecia muito mais.

Todavia, tentar negar que esse estilo duro, franco e sincero de Ricardo Coutinho foi o que fez a Paraíba avançar é, no mínimo, uma covardia.

Leia Também:   Brasileiras ficam em segundo lugar em Copa do Mundo Universitária

Todo e qualquer governo tem seus problemas. Níveis de corrupção, bajuladores, covardes e traidores.

Ricardo também tinha seus abutres lhe rodeando e alguns até continuam do seu lado. Entretanto, custa a acreditar que aqueles que hoje lhe criticam estejam aptos a sequer fazer uma mea-culpa.

De repente, por cobrar que um modelo de gestão não se dobre a um loteamento de interesses políticos egoísticos, tenta se transformar em um conceito de intervenção governamental?

Ricardo é partido. Ricardo é raiz. Ricardo é gestão. Como negar isso?

E se você que está lendo este artigo fosse dono de uma empresa privada MILIONÁRIA, preferiria entregar a gestão nas mãos de Ricardo Coutinho para administrar, ou entregar nas mãos da maioria desses nomes políticos da Paraíba?

Tem muita gente boa que hoje está ao lado de João Azevedo, mas também tem muita gente que se fosse embora da Paraíba – DEFINITIVAMENTE- seria um favor para o desenvolvimento desse estado.

Opinião – Jornalista Milton Figueirêdo

6 Comentário On Ricardo sendo RICARDO! Que homem mau é esse? – Por Milton Figueirêdo

  • Nenhum ser vivo da Paraíba será capaz de superar os oitos anos de Ricardo Coutinho. Enxergando isso, João Azevedo partiu para o módulo José Maranhão de administrar,loteando os cargos e calando a boca da imprensa através da mídia institucional.

  • Ricardo parou de dar dinheiro!

  • Tá chegando a hora do cancão piar, da cobra fumar, da porca torcer o rabo, da onça beber água, da vaca tossir, e o pior de tudo, a ema gemer!
    Né pra chorar não. Viu Tião!

  • Ricardo será sempre a maior referencia de trabalho e progresso em nosso estado. Tá na hora de João fazer propaganda do que esta fazendo porque ate agora tem feito muita propaganda das obras que RC fez, se RC não gastou com propaganda é uma infidelidade ao povo o que vemos na tv o que RC economizou João tá gastando pra aparecer com o trabalho de RC.. Até agora a unica coisa nova feita por João é o mutirao de cirurgia que diga-se só vai ser possivel pelo zelo de RC em construir, aumentar leitos nas reformas e na compra de equipamentos para nossos hospitais.

  • Sem dúvida nenhuma o mago foi o diferencial em gestão da Paraíba,ninguém em sã consciência pode ignorar isso porém como todos os demais caiu no erro de achar que continuaria mandando,como João nem e besta nem analfabeto deu nisso,nunca vi desde que me entendo de gente criatura e criador terminarem em paz,quem cria quer controlar quem e criado quer voar por conta própria

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste