Destaques

Roberto Cavalcanti passa mal durante festa junina em Bananeiras e é levado para hospital em João Pessoa

20 de junho de 2022

O empresário  e proprietário do Sistema Correio de Comunicação , Roberto Cavalcanti Ribeiro, passou mal e foi levado às  pressas para uma UPA em Guarabira e de lá  para um hospital  em João Pessoa neste domingo, quando participava da festa de São João  em Bananeiras.

O helicóptero que serve ao grupo Frango Bom Todo, com sede na cidade de Guarabira, foi solicitado para que o socorro ao ex-senador da Paraíba pudesse ser realizado com agilidade, levando em consideração a dificuldade de locomoção no ambiente devido as festividades.

Em virtude da logística e dos protocolos necessários para a preparação da aeronave bem como do piloto, não foi viável esperar pelo meio de locomoção, sendo necessário o transporte do empresário por via terrestre.

Roberto Cavalcanti foi levado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade de Guarabira, onde recebeu os primeiros socorros na unidade e assim que seu quadro de saúde foi estabilizado ele foi transferido numa ambulância para um hospital na capital João Pessoa. Até o momento a causa de seu mal-estar não foi informada, bem como seu estado de saúde atual.

Com o blog de Felipe Silva e Edilane Santos, do Fonte PB

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.