Romero ignora Cartaxo e anuncia que é candidato ao Governo do Estado em qualquer circunstância

Os tucanos passaram a manhã inteira desfrutando do terraço voltado para o mar de Camboinha, da casa de Zenóbio Toscano, para, na hora do almoço, decidirem que o prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, “é candidato em qualquer circunstância” ao Governo do Estado.

O próprio Romero se fez porta voz da notícia. Entrevistado pelas emissoras de rádio locais, ele reafirmou a candidatura, estabeleceu a data de sete de abril para anunciar oficialmente essa decisão e somente depois de tornar pública a sua disposição de candidato ao Governo foi que acenou para a unidade das oposições.

O senador Cássio, antes dele, afirmara a mesma coisa: a prioridade é Romero. Nem mesmo Ruy Carneiro, defensor público da candidatura de Luciano Cartaxo,levantou a voz para contestar Romero.

Presentes à reunião, além de Romero e Cássio, Zenóbio e Camila Toscano, Tovar Correia Lima, Bruno Cunha Lima, Pedro Cunha Lima, Marcos Vinicius,Iraê Lucena, Eliza Virginia, Ruy Carneiro, Dinaldinho e Dinaldão

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles