Destaques

SEM FAZER CAMPANHA E LEVANDO CACETE DA IMPRENSA, MESMO ASSIM RICARDO LIDERA CORRIDA PARA O SENADO

26 de novembro de 2021

Quase morro de rir  com o desespero  da tropa de choque do energumeno diante da irrefutável  verdade: na pesquisa Datavox/ PB Agora para o senado, o líder  inconteste  é Ricardo Coutinho.

Segundo  a pesquisa,  Ricardo é o líder  com 21,8%, o segundo  colocado é Efraim Filho com 15% e o terceiro,  lá no rabo da gata, é Aguinaldo Ribeiro  com 8,9%.

Mas até  diante do  verdade dos números,  houve quem tentasse distorcer os fatos.  Um portal  primeiro  disse que Efraim  era o líder  e depois, vendo o tiro no pé, ajeitou  a informação es clarecendo que numa segunda hipótese,  Ricardo  liderava.

A manchete  mais ridicula, entretanto,  foi a do Paraibaja,  que tascou: “Ricardo,  Efraim e Aguinaldo  lideram a corrida para o Senado ”

Acrescente-se que Ricardo  lidera numa pesquisa  encomendada por quem não gosta dele.  Não  está  fazendo campanha  e é acossado dia e noite por “jornalistas” escalados para mata-lo politicamente.

Mas, como dizia o padre, ” a voz do povo é a voz de Deus”. E vale lembrar  o que pregava Ruy Carneiro ( o autêntico): ” Forte  é o povo”!

SOBRE A PESQUISA

• Margem de erro: 2,2% pontos percentuais para mais ou para menos.

• Quem foi ouvido: 2003 eleitores de 70 municípios, com 16 anos ou mais

• Quando a pesquisa foi feita: 20, 21 e 22 de novembro

• O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro

• Coleta de dados: Entrevistas pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa. As entrevistas foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

 

PB Agora

 

Você pode gostar também

9 Comentários

  • Reply Marcos Tadeu 26 de novembro de 2021 at 16:03

    Não tem jeito não o povo só gosta de ladrão. Mataram Jesus e liberaram Barrabás , e lula tá também na dianteira né . Coitado desse povo vão padecer pra deixar de ser imbecil e burro

    • Reply Antonio 27 de novembro de 2021 at 23:24

      Quem rouba não faz outra coisa na vida. Só rouba. Querm dizer: quem trabalha mçao rouba.

  • Reply Antônio Ferreira lopes 26 de novembro de 2021 at 16:28

    Se eu estiver vivo vou sair p votar apenas em Ricardo o resto voto em branco

  • Reply Juarez 26 de novembro de 2021 at 16:29

    Vai ter nem graça se realmente Ricardo Coutinho for o candidato ao senado. É o povo quem quer Ricardo, o maior governador que este estado já teve. No entanto, acho que vão fazer de tudo pra impugnar sua candidatura.

  • Reply Airton Calado- Campina Grande 26 de novembro de 2021 at 18:01

    Forte é o povo mesmo, Ricardo será eleito para ajudar Lula a governar, já tomei minha decisão, candidato que apoia ou apoiou Bolsonaro não terá meu voto e vou fazer campanha nas redes sociais

  • Reply José Carlos 26 de novembro de 2021 at 18:07

    Logo logo vem 2022. Para Senador o MAGO TRABALHADOR . E para o BRASIL voltar a ser FELIZ de novo. É LULA 13 . COM A FORÇA do POVO.

  • Reply Zé Bedeu 26 de novembro de 2021 at 19:55

    Voto em Ricardo em qualquer cenário.

  • Reply Zé Bedeu 26 de novembro de 2021 at 19:56

    Ricardo será eleito assim como José Maranhão foi.

  • Reply CHICO OLIVEIRA 26 de novembro de 2021 at 23:33

    EFRAIM DE ARAÚJO MORAIS – Secretário de Estado da Infraestrutura (2011/2015), Secretário Chefe do Governo (2015/2019). O aliado de primeira hora de Ricardo Coutinho (auditório do Hotel Tambaú).
    SERÁ QUE DEPOIS DE TANTOS ANOS DE ALIANÇA, ELE EFRAIM APOIARIA O MAGO PARA O SENADO ?Meu garoto; meu paipai; ,eu garoto, meu paipai. Calma Cascatinha. É só uma brincadeira de política. Guardo ainda na lembrança.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.