Sheherazade desafia Moro a abrir o seu sigilo

Reconhecida por suas posições de direita, a jornalista paraibana Rachel Sheherazade, apresentadora do SBT, pediu, nesta terça-feira (2), durante depoimento do ministro da Justiça, Sergio Moro, na Câmara dos Deputados, que “ponha fim à ‘farsa’ da ‘imprensa golpista’ e abra seus sigilos”.

A série de tuítes da jornalista foi feita no mesmo instante do depoimento de Sergio Moro a quatro comissões da Câmara: de Constituição e Justiça; de Trabalho; de Direitos Humanos; e de Fiscalização Financeira e Controle.

A jornalista paraibana sugere ainda que Sergio Moro peça ao Telegram “para resgatar as mensagens que o senhor deletou do seu celular. Quem não deve, não teme. O Brasil confia no senhor”.

“Ministro Moro, ponha fim à “farsa” da “imprensa golpista” e abra seus sigilos. Peça ao Telegram para resgatar as mensagens que o senhor deletou do seu celular. Quem não deve, não teme. O Brasil confia no senhor.”

Rachel Sheherazade

@RachelSherazade

Ministro Moro, ponha fim a “farsa” da “imprensa golpista” e abra seus sigilos. Peça ao @telegram para resgatar as mensagens que o senhor deletou do seu celular. Quem não deve, não teme. O Brasil confia no senhor.

591 pessoas estão falando sobre isso

Sheherazade lembra ainda que “a imprensa não é obrigada a revelar o sigilo da fonte, mas o senhor pode autorizar a quebra do seu sigilo para esclarecer todo esse imbróglio. Muito fácil!”.

Rachel Sheherazade

@RachelSherazade

Ministro Moro, a Imprensa não é obrigada a revelar o sigilo da fonte, mas o senhor pode autorizar a quebra do seu sigilo para esclarecer todo esse imbróglio. Muito fácil!

882 pessoas estão falando sobre isso

“Quem cala consente? E Moro continua calado…”, disparou a jornalista paraibana.

Rachel Sheherazade

@RachelSherazade

e Moro continua calado…

5 Comentário On Sheherazade desafia Moro a abrir o seu sigilo

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste