Destaques

Sobre Marcelo Queiroga

20 de maio de 2023

Embora nunca tenha sido testado nas urnas, Marcelo Queiroga é quem reúne mais condições na direita para disputar, com chances de êxito, a Prefeitura de João Pessoa.

Tem tradição familiar, como médico fez favores e fez amigos, tem um bom discurso, é inteligente e possui a melhor qualidade entre as tantas que um homem deve ter: é fiel ao amigo que lhe estendeu a mão.

O conheço dos tempos de Burity. Aproximou-se do ex-governador assim que ele levou aqueles tiros disparados por Ronaldo Cunha Lima, cuidou dele e só se apartou do amigo quando ajudou a enterrá-lo no Senhor da boa Sentença.

Nisso somos parecidos, não abandonamos amigos quando não precisamos mais deles, ao contrário de outros  por aí que fazem da ingratidão um ato de fé.

Devo-lhe favores, já cuidou de mim e num momento de doença da minha mãe, lhe fez o cateterismo que indicou onde estavam as veias entupidas que precisavam de substituição.

Não sei se votarei nele, aí serão outros quinhentos, mas dentre os que estão  botando a cara nos cartazes como candidatos a prefeito, ele é o melhor. Ou o menos ruim, vá lá que seja.

Depois volto ao assunto.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Nicodemus 20 de maio de 2023 at 16:56

    Sempre tive a melhor das impressões desse paraibano das bandas de Souza-PB.Registro,para ponderações futuras que,como Ministro da Saúde carrega nas costas muitas pauladas de um governo atabalhoado- Capitão BOSONARO>

  • Reply Arnaldo G Oliveira 21 de maio de 2023 at 02:44

    É um profissional altamente qualificado. Mas demonstrou fraqueza ao se deixar levar pela estupidez de Bolsonaro. Manchou o seu currículo de médico ao ser conivente com um tratamento não recomendado pela ciência medica e não mostrou a firmeza que o seu cargo exigia.

  • Reply José 21 de maio de 2023 at 13:40

    Tião, “esse ajudou a enterrá-lo” está mais para crítica do que para elogio.

  • Reply luiz 22 de maio de 2023 at 08:23

    Levou-se pela vaidade. É fraco.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.