STF libera verba que estava bloqueada em Brasília por má gestão de recursos federais ocorrida no Governo Cássio

O Vice Presidente do STF, Ministro Dias Toffoli, concedeu liminar ao Estado da Paraíba permitindo o recebimento de verbas de convênio assinado pela DOCAS com a Secretaria Nacional dos Portos para instalação de boias de sinalização no Porto de Cabedelo.

A verba estava bloqueada por má gestão de recursos públicos federais relacionadas a Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba, nos anos de 2004 e 2005, no Governo de Cássio Cunha Lima.

O Estado da Paraíba demonstrou ao Ministro que tomou providências de responsabilização contra o ex-gestor da Saúde que praticou as irregularidades na gestão dos recursos públicos, com o oferecimento de Representação ao Ministério Público Federal da Paraíba, e a população paraibana e o governo atual da Paraíba não poderiam ser prejudicados por atos de irresponsabilidades de gestões anteriores.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste