Política

Supremo decide hoje se recebe denúncia contra Aguinaldinho e mais três “por organização criminosa”

2 de abril de 2019

A Procuradoria Geral da República reiterou  pedido para tornar réus os deputados Aguinaldo Ribeiro, Arthur Lira e Eduardo da Fonte e o senador Ciro Nogueira, todos do PP, por organização criminosa.

O órgão diz que o chamado “quadrilhão do PP” captou pelo menos R$ 377,2 milhões junto a empresários que foram beneficiados por contratos na Diretoria de Abastecimento da Petrobras.

“A denúncia ofertada traz provas suficientes de que, no âmbito da Diretoria de Abastecimento da Petrobras, durante os anos de 2004 e 2015, existiu um esquema criminoso, estável, profissionalizado, com estrutura definida e com repartição de tarefas, que envolvia a prática de crimes em série e indeterminados de fraude à licitação, evasão de divisas, lavagem de dinheiro e de corrupção de agentes públicos e políticos”, diz a PGR.

hoje, terça-feira, a Segunda Turma do STF decide se recebe a denúncia e abre um processo criminal.(O Antagonista)

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Jose Paiva Cartaxo 2 de abril de 2019 at 09:54

    Tião, tu já tumasti da cana feita de jabuticaba de João Mineiro, me diz se presta ou num presta, apoi eu achu qui vou dar uma passada sexta-feira pra esperimentá da dita cana. Um abraçu porreta pra tu, viu Tião, o grande escriba de Princesa Isabé. Fui…

    • Reply Sebastião 2 de abril de 2019 at 19:34

      João Mineiro já chegou. Tô indo lá

    Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.