O amor é lindro

Tarado do Compasso ganha versão mais sofisticada nos arredores de Brasília

19 de dezembro de 2023

De Brasília chega a notícia sobre o aparecimento de um tarado que ataca mulheres em via pública e lhes perfura os glúteos com uma faca.

Antes de continuar a narrativa, informo aos desavisados que glúteos é o que chamamos, lá em Princesa, de popa da bunda, aquelas duas bandas que circundam o orifício corrugado, popularmente chamado de vários nomes, entre os quais anus, furico, fresado e assim por diante.

Pois, segundo a notícia veiculada pelo Metropoles.com, duas jovens, uma de 18 e outra de 17 anos, foram esfaqueadas nos glúteos quando saiam de um bar em Santa Maria.

Atendidas pelos bombeiros, escaparam com vida, mas ficarão um bom tempo sem poder sentar. Ou obrigadas a sentar de banda.

Se não fosse tão distante, diria que pode se tratar de um descendente do famoso Tarado do Compasso que infernizou a vida de mulheres ao redor da Lagoa na década de 70.

O sujeito pedalava uma bicicleta armado com um compasso e quando passava por uma moça de atraentes glúteos, furava os ditos cujos com a ponta do compasso.

As moças gritavam, mas os glúteos continuavam perfeitos porque naquele tempo ainda não havia o silicone que arredonda as bundas das mulheres e, embora deixem a capa enfeitada, lá por dentro só Deus sabe o que pode existir.

Um amigo me contou que numa das furadas glúteas nos arredores de Brasília, aconteceu um fenômeno pai d`égua. Assim que a faca penetrou, a moça soltou dois peidos e saiu voando pelo parque.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.