Sem categoria

TCE aprova contas do Empreender e da Secretaria de Administração do Estado

10 de julho de 2019

O Tribunal de Contas do Estado reuniu-se hoje e aprovou as contas do Empreender, na gestão de Amanda Araújo e da Secretaria da Administração do Estado, referentes a gestão de Livânia Farias.

A sessão foi presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana e dela participaram os conselheiros Nominando Diniz, Fernando Rodrigues Catão, Arthur Cunha Lima e André Carlo Torres Pontes, como também os conselheiros substitutos Renato Sergio Santiago Melo (assumindo a titularidade em substituição ao conselheiro Marcos Antônio Costa), Oscar Mamede Santiago Melo e Antônio Gomes Vieira Filho. Pelo Ministério Público de Contas atuou o procurador geral Luciano Andrade Farias.

A decisão do TCE serviu para calar a boca de certa oposição, que irresponsavelmente tentou criminalizar o Empreender, então gerido por Amanda Araújo, uma guerreira na exata expressão da palavra, pois cuidava do Empreender e ao mesmo tempo era a responsável pelas Finanças do Estado.

As contas da Secretaria da Administração, aprovadas por unanimidade, fizeram justiça ao trabalho de Livânia Farias, que durante quase oito anos geriu uma das pastas mais estratégicas da gestão.

**

Um certo senhor, que se esforça para agradar a seu patrão, extrapolou no agrado e foi às redes sociais aplaudir a morte do jornalista Paulo Henrique Amorim. Com certeza, nem o patrão dele aprovou tamanha falta de humanidade.

**

Quer dizer que o prefeito de João Pessoa puxou o serrote da cintura e derrubou 1.500 árvores! A matéria está lá no Paraibaja.

**

Bolsonaro foi na onda de Romero e desmoralizou seu ministro.

**

Aliás, ministro desmoralizado nesse Governo é mato.

**

O amigo eleitor deve decorar bem direitinho o nome do deputado que votou a favor da reforma da previdência e, na eleição, dar o troco.

**

Parece que o discurso da oposição de Princesa, aquele de que o Hospital Zé Pereira não está atendendo como deve depois que foi municipalizado, é mais vazio do que saco sem nada dentro.

**

Relatório divulgado hoje exibe um retrato completamente diferente daquele alardeado pelos politiqueiros de plantão.

**

Cida Ramos vai ser entrevistada pelo brasil247.com

**

E quem achar ruim, se enforque num talo de coentro.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.