Sem categoria

Trabalhadores da Engenharia promovem evento eleitoral em João Pessoa

13 de novembro de 2023

Sábado último (11), engenheiros civis, agrônomos e geocientistas promoveram evento eleitoral, em meio a enorme feijoada e música ao vivo, na sede da Asfita, em João Pessoa, em prol da candidatura de Renan Azevedo (foto) à presidência do Crea/PB. O pleito será realizado, de forma totalmente on line, na sexta-feira que vem ( 17).
Os apoiadores também reforçaram, na ocasião, a campanha dos que disputam os postos de direção da Mútua, a caixa de assistência dos profissionais da Engenharia, a saber, Paulo Laércio (Diretoria-Geral), Virgínia Barroca (Diretoria Administrativa) e Orlando Gomes (Diretoria Financeira), bem como a do ex-presidente do Crea/GO, Francisco Almeida, que concorre à presidência do Confea, a representação máxima da categoria, a nível nacional. Em ambos os casos, o processo eleitoral será simultâneo.
Ao discursar para os presentes, Renan Azevedo, admitindo a probabilidade de ser eleito, reiterou o compromisso, perante a categoria, de aproximar o Crea, cada vez mais, de todos os segmentos da sociedade paraibana, mormente no que toca ao edifício institucional, tanto no plano público, como no privado. Desburocratizar a instituição, para ele, constitui necessidade premente, tornando-a mais acessível ao cidadão de todos os matizes sociais, sem formalismo de espécie alguma.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.