Sem categoria

Tudo amontoado

13 de abril de 2021

A TV Cabo Branco flagrou, hoje cedo, esse amontoado de seres humanos em frente ao Espaço Cultural. Eram as pessoas com direito a receber a vacina contra a Covid, se expondo ao contato umas das outras e assim, correndo o risco de, em vez de encontrar a cura, se contaminarem.

O repórter não contém a revolta. Reclama, protesta e pede providências à Prefeitura Municipal, responsável pela administração da vacina na cidade de João Pessoa.

Você pode gostar também

6 Comentários

  • Reply luiz 13 de abril de 2021 at 08:28

    O programa de vacinação é uma lambança geral: federal, estadual e municipal. O plano nacional – fugindo da responsabilidade – não quer nem saber dos governadores e prefeitos e delega a responsabilidade a uma comissão formada por outros poderes, que já tem suas próprias responsabilidades. Esta lambança, infelizmente, é comandada pelo presidento, um negacionista e totalmente contrário as boas práticas da medicina. O(s) ministro(s) da saúde sempre foram tratados com descortesia para assumirem as suas responsabilidades e pousam como meras estacas.
    Há um descontrole geral a começar pela falta de vacinas e do desplanejamento nos municípíos. Vejamos os casos das aglomerações na vacinação em João Pessoa e a falta de vacinas – 2ª dose em Campina Grande – que acusa o Estado de não mandá-las em quantidade. Precisa de uma investigação e punição de quem estiver mentindo.

    SUGIRO: 1 – DISTRIBUIR AS VACINAS POR MAIS LOCAIS; 2 – MAIS EQUIPES DE VACINAÇÃO; 3 – CRIAR POSTOS DE VACINAÇÃO À NOITE.

    • Reply Angela 13 de abril de 2021 at 10:20

      eu sugiro colocar a Guarda Municipal
      para organizar as filas. Sem armas,
      e olaro!

  • Reply enrique 13 de abril de 2021 at 09:45

    fosse o brasil como a europa, que não tem saúde integrada, com cada plano decidindo as condições (maioria não cobre epidemia) de receber vacina, até entendia. tem de inventar a roda. mas até quem teve de inventar a roda tá vacinando. os eua já tão vacinando todos adultos. bastou vontade política. aí aqui no brasil onde temos uma estrutura já montada pra grandes campanhas de vacinação… pinga-pinga da vacina, vacinação bagunçada, falta de vontade geral dos três poderes. os ricos, fardados, pastores, empresários, políticos, alto escalão, tudo se vacinando nas caladas e o povo só morrendo. me admira que ainda tenha quem dê ouvidos pra esses psicopatas. devem ser os evangélicos, bitolados que estão pelos seus pastores que os devem ter convencido que sofrer calado é de deus.

  • Reply Chico 13 de abril de 2021 at 11:42

    EU ESTAVA LÁ CHEGUEI 7 HORAS PRA ME VACINAR COM ATRAZO POIS O MEU DIA FOI DOMINGO,O QUE ACONTECEU A VACINA COMEÇOU AS 9 HORAS E AS 10 HORAS DESPACHARAM O POVO,DISSERAM QUE POR CONTA DO ACUMULO DE DIAS E O PESSOAL QUE NÃO ESTAVA AGENDADO , ACULPA PRA VARIÁ É SEMPRE DO POVO, QUEM SABE ONDE O PREFEITO ELEITO POR 184 MIL VOTOS?

  • Reply Angela 13 de abril de 2021 at 14:27

    Doido foi o gestor que acreditou no
    conto de carochinha do Pazuello,
    e aplicou tudo na primeira dose,
    sem deixar reservas para a 2a dose.
    Deus queira que não vire um caos!

  • Reply Ximba 21 de abril de 2021 at 18:48

    SE PARA FILA DE VACINAÇÃO, A PREFEITURA TA COM “ESSES PROTOCOLOS” (Na verdade, ausencia total de protocolos, da mesma forma que nao tem fiscalizacao nem protocolo nenhum na orla, no comercio, ou qualquer outro lugar), IMAGINE NA VOLTA AS AULAS QUE PREFEITO E GOVERNADOR INCENTIVARAM E VAO ABRIR AGORA? #TRAGEDIA_QUE_VEM_POR_AI. TIRANOS. HIPOCRITAS. Esses SIM, INCENTIVADORES DO GENOCIDIO POPULACIONAL pelo COVID!!! FORA JOAO AZEVEDO E FORA CICERO!!!!!!!!!!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.