Política

Tudo combinado: Bolsonaro vai direto do aeroporto para o hospital operar as tripas caso decida voltar ao Brasil

30 de janeiro de 2023
www.brasil247.com - Jair Bolsonaro e Antônio Luiz Macedo
Jair Bolsonaro e Antônio Luiz Macedo (Foto: ABr | Divulgação)

 Jair Bolsonaro, que liderou os atos terroristas de 8 de janeiro de 2023, irá diretamente do Aeroporto de Guarulhos para o hospital Vila Nova Star, caso regresse ao Brasil. O acerto já foi feito entre ele e o médico oncologista Antônio Macedo. Sempre que se vê em apuros, Bolsonaro se interna para supostamente tratar sequelas do evento ocorrido com ele em Juiz de Fora, no dia 6 de setembro de 2018.

“Jair Bolsonaro combinou com Antônio Macedo, o cirurgião que o operou da facada, que disponibilize um carro para levá-lo diretamente do aeroporto de Guarulhos ao hospital Vila Nova Star quando voltar dos EUA, para fazer a cirurgia que vai corrigir a alça que tem causado constantes episódios de suboclusão intestinal. De qualquer forma, é improvável que Bolsonaro retorne ao Brasil em fevereiro”, informa o jornalista Lauro Jardim, do Globo.

claro que não há gravidade alguma no quadro de Bolsonaro, uma vez que ele não retornará em fevereiro. O que, por sua vez, aponta a possibilidade de que o hospital seja uma espécie de esconderijo legal. O filho de Jair, Flávio, disse que o pai talvez nunca mais regresse ao Brasil.(fonte Brasil247)

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.