Sem categoria

Tudo em casa: Raniery Paulino arruma uma boquinha pra irmã no gabinete de Zé

4 de junho de 2019

Levantamento divulgado pelo portal de notícias Polêmica Paraíba revela que o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), atual líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), conseguiu ‘emplacar’ sua irmã, Roberta de Aquino Paulino, como servidora comissionada no gabinete do senador José Maranhão(MDB).

Clique aqui e confira o levantamento completo feito pelo portal Polêmica Paraíba.

Roberta Paulino, conforme dados do Portal da Transparência do Senado Federal, atual como auxiliar parlamentar de José Maranhão desde 2015. Ela faz parte do grupo de 33 servidores que prestam serviços ao senador paraibano.

Ainda de acordo os dados divulgados pelo Polêmica Paraíba, além de um salário mensal de R$ 5.735, 93, a irmã do deputado Raniery Paulino recebe por mês um auxílio alimentação no valor de R$ 982,28.

A informação de que Roberta Paulino é servidora comissionada do Senado Federal causou certa estranheza na cidade de Guarabira – principal reduto eleitoral do deputado Raniery Paulino -, já que a assessora parlamentar de José Maranhão não reside em Brasília.

No Portal da Transparência, porém, consta que Roberta atua no escritório de apoio do senador José Maranhão, o que é facultado por lei.

Saiba mais

Filha do ex-governador Roberto Paulino e da ex-prefeita Fátima Paulino, Roberta de Aquino Paulino é advogada e em agosto de 2017 foi reconduzida à presidência do Diretório Municipal do MDB de Guarabira.(do Paraibaja)

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Cavalcanti 4 de junho de 2019 at 21:35

    O que mais revolta é que somos nós com o pagamento de impostos que damos boas vidas a esse povo, lotados nos gabinetes pelo Brasil afora que eles os beneficiados não sabem nem onde fica

  • Reply Delfos 5 de junho de 2019 at 09:47

    O povo está sendo obrigado a trabalhar 153 dias por ano só para pagar impostos.
    O dinheiro que faz falta no bolso dos trabalhadores serve também para sustentar
    esses apadrinhados.
    Quantas crianças poderiam estar na escola, ter uma melhor assistência médica,
    ter água e saneamento nas suas casas, e comida na mesa, com o dinheiro que
    é usado para pagar “assessores” ?

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.