Destaques

Um recado direto ou uma indireta?

24 de janeiro de 2023

Luciano Cartaxo, filiado ao PT, não pediu votos para o candidato do partido ao Senado. Limitou-se a algumas aparições ao lado de Veneziano no primeiro turno e, no segundo, aderiu de mala e cuia ao atual governador.

Ele fizera a mesma coisa na sua reeleição. Para fugir dos corruptos do PT saiu do partido, renegou Lula (que estava preso em Curitiba) e ficou a passear por várias legendas, até retornar ao PT para se beneficiar com a onda do Lula libertado, descondenado e favorito.

Agora se anuncia como candidato a prefeito, insinuando que tem o apoio do governador.

Isso depois do presidente do PSB dizer na imprensa que o partido lançaria candidatura própria à sucessão de Cícero Lucena.

Embora filiado ao PT, Cartaxo está encangado com o PSB. E se for preciso, deixa o Partido dos Trabalhadores e vira socialista na hora. Ele já fez isso. Até do Partido Verde já foi.

Não foi à toa que o deputado Hervásio Bezerra pegou o pinhão na unha e botou os pontos nos iis, lembrando o compromisso do governador com a reeleição de Cícero Lucena.

Enquanto isso, reina o silêncio defuntal nas cercanias do Palácio da Redenção.

Um silêncio que foi quebrado hoje na Radio Arapuan, a mais governista das rádios paraibanas.

Ali, o comentarista encheu a bola de Cartaxo e disse que Cícero Lucena estava com medo do ex-prefeito.

Teria sido um recado direto ou uma indireta?

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply José 24 de janeiro de 2023 at 17:38

    Tião, na política você já deve ter visto de tudo. Por isso, não devia se admirar. Que atire a primeira pedra o político brasileiro que nunca trocou de partido para viabilizar a candidatura, e se apresente o político paraibano que nunca fez aliança com antigos adversários.

  • Reply Zé Bedeu 24 de janeiro de 2023 at 19:51

    É complicado

  • Reply CHICO OLIVEIRA 31 de janeiro de 2023 at 14:38

    CARTAXOS E A POLÍTICA MISCELÂNEA DE FRASQUEIRA. Só pensa e age em seu próprio favorecimento. PT/PCdoB juntinhos até 2026, sem direito a divórcio nem desquite. Porém, de confusão e fuzuê não tem como evitar.
    RENOVAÇÃO PELAS BASES. Esse é o caminho inexorável do PT. A mesmice já está viciada no continuísmo enfadonho e enfadado.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.