Vené acha que Cássio está trevaliando

Em entrevista à Rádio Serra Branca FM, nesta sexta-feira(27), o deputado federal e pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo(PSB) rebateu críticas do senador Cássio Cunha Lima(PSDB), sobre os seus posicionamento no Congresso Nacional. Cássio perguntou sobre as posições que Veneziano tem adotado, como ter votado favorável pelo impeachment da ex-presidente Dilma Roussef(PT).

O Socialista diz que Cássio tem tido esse comportamento, pelo “alto nível de rejeição do povo paraibano” o que o impede de andar em alguns lugares públicos. ” Ele tá confuso, e é compreensível até pelo nível de rejeição absurdo. Nunca pensei que tão rapidamente o Senador Cunha Lima chegasse a tamanho nível de rejeição e resistência. Claro que facilmente se identifica algumas dessas razões”, sublinhando que o tucano votou favorável pela reforma trabalhista, pela aprovação do teto dos gastos públicos entre outros projetos.

“Inclusive ofendendo o Ministério do Trabalho, os profissionais da advocacia, Cássio se posicionou favorável à reforma previdenciária, Cássio optou pela medida que prejudicou os cofres nacionais em R$ 1 trilhão, durante esse próximos 20 anos, ele votou favorável à limitação dos investimentos nas áreas da saúde e da educação. Ele está confuso, é entendível  esse nível de confusão. Não há dúvidas, de que pratica atos e tem atitude de coerência somos nós”, alfinetou.

O pré-candidato lembra que votou contrário a reforma trabalhista, considerada por ele como “contrária à vontade da maioria dos brasileiros”, além de se posicionar contra à matérias de interesse do governo de Michel Temer(MDB), como a reforma previdenciária e a PEC dos limites de gastos públicos. “Além de votar favorável para que as duas denúncias contra o presidente Temer proseguissem. A minha história eu tenho a alegria e a honra de poder contá-la, desde o primeiro momento que fui vereador, prefeito e agora deputado federal”, sublinhou.

“O Senador Cunha Lima acaba por tentar levar essa confusão, ou tentativa, de deturpação dos fatos”, finalizou Veneziano Vital do Rêgo.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste