Política

Veneziano inicia o mês de dezembro entregando máquinas agrícolas para mais três municípios paraibanos

1 de dezembro de 2025

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) iniciou o mês de dezembro, nesta segunda-feira (01), entregando máquinas agrícolas para mais três municípios paraibanos: Rio Tinto, Caaporã e Cruz do Espírito Santo. A ação faz parte de uma parceria com a Superintendência do Ministério da Agricultura na Paraíba.

A cidade de Rio Tinto foi beneficiada com uma Motoniveladora (Patrol) e uma Retroescavadeira, entregues por Veneziano à prefeita Magna Gerbasi, que estava acompanhada do esposo, o ex-prefeito Marcus Gerbasi. “Quase 90% de nossas terras estão na zona rural. São 26 povoados e nós precisamos de maquinário para poder atender à demanda. E através de Veneziano nós estamos realizando este sonho. É um presente que o senador está dando nos 69 anos de emancipação política de Rio Tinto”, disse a prefeita.

Veneziano também entregou à cidade de Caaporã uma retroescavadeira, recebida pelo Vice-Prefeiro Carlos Monteiro e pelo Secretário de Agricultura, Jeremias Massa. A cidade de Cruz do Espírito Santo também foi beneficiada com uma Retroescavadeira, entregue por Veneziano a Hugo Emiliano, Chefe de Gabinete; e a Guilherme Oshima, Tesoureiro do Município.

*Assessoria de Imprensa*
*Senador Veneziano Vital do Rêgo – MDB-PB*
*Líder da Maioria no Senado Federal*

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Chico Oliveira 2 de dezembro de 2025 at 12:20

    EITA! 🫣🤔 Caaporã e Cruz do Espírito Santo não tem prefeito. 👀😲 Não servem nem pra receber um patrimônio público de interesse do povo da cidade. Oh bagulho desmantelado é a politicalha de brechó da fuleiragem. Só troço sem futuro pro povão. Isso é o que chamam de FELAPUTÂNCIA.
    Enquanto a cidadania não despertar para dar um basta no ciclo vicioso da mesmice do continuísmo e nos viciados por poder, as coisas públicas estarão sob o domínio dessas dinastias oligárquicas. Movimento não resolve isso. Tem que ser REBULIÇO, ATITUDE e ASTÚCIA. O povo tem que ser igual aos políticos, começar logo em 2026, a prometer e enganar eles do mesmo jeito que eles vão fazer como sempre. Em 2026 tem que trocar geral. O maior problema do Brasil na atualidade é o baixíssimo nível da maioria dos parlamentares do Congresso Nacional. É EVIDENTE ESSA DESGRAÇA.
    Uma diarréia antiética, desarranjo mental e fuleiragem política geral. Se não meter o dedo na urna eletrônica e botar pra descer, pouco importa o Presidente da República. As camarilhas oligárquicas e o CENTRÃO são a pereba com gangrena do Brasil. NÃO REELEGER nenhum deputado federal com mais de dois mandatos. Senadores têm o mandato de 8 anos e, de preferência, não pode ser pessoa com menos de 60 anos de idade, todos submetidos a exames prévios de saúde física e mental, boa formação de estudos e reputação ilibada. REELEIÇÃO CONTÍNUA É CULPA EXCLUSIVA DOS ELEITORES. Isso é uma mazela secular de pai para filhos, netos sobrinhos. Juntando tudo isso, não dá pra ser feliz.

  • Deixar uma resposta

    3