Política

Veneziano participa da filiação e lançamento da pré-candidatura do Professor Valdeci à sucessão do Prefeito Elias Costa, em Jacaraú

3 de março de 2024

O Presidente em exercício do Senado Federal e Presidente Estadual do MDB na Paraíba, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), participou neste sábado (02) de um ato político na cidade de Jacaraú, no Vale do Mamanguape.

O ato foi promovido pelo MDB local e contou com a presença de várias lideranças da cidade e de municípios da região.

Em Jacaraú, Veneziano foi recebido pelo Prefeiro Elias Costa, que comandou a festa emedebista. O ato marcou a filiação ao MDB do Professor Valdeci Coutinho, Secretário Municipal de Financas, que é o pré-candidato do partido à sucessão de Elias Costa na Prefeitura.

Em sua fala, Veneziano se comprometeu em continuar trabalhando em favor da cidade, destinando recursos e atuando como interlocutor de Jacaraú junto ao Governo do Presidente Lula. “Nós vamos continuar colaborando com a administração municipal em sua gestão, meu professor Valdeci, e acredito, até, que poderemos fazer mais do que fizemos na operosa gestão do prefeito Elias”, disse o Senador.

“A população de Jacaraú saberá reconhecer os esforços do Prefeito Elias em trabalhar pela cidade e na hora da escolha se permitirá perguntar: está dando certo? Jacaraú avançou? A vida da cidade melhorou? Então vamos continuar avançando”, destacou Veneziano.

Novo Mercado Público – Após o ato político, o Prefeito Elias levou Veneziano e comitiva para conhecerem a obra do Novo Mercado Público da cidade, que tem recursos de emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão, destinados por Veneziano.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.