Destaques

Veneziano recebe título de cidadão de Cuité de Mamanguape e Prefeito ressalta diferencial do Senador: “Tem demostrado compromisso com a cidade”

16 de dezembro de 2023

O vice-presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), foi homenageado na noite desta sexta-feira (15), na cidade de Cuité de Mamanguape, com o título de cidadão Cuiteense, entregue pela Câmera de Vereadores. Na oportunidade, Veneziano agradeceu aos parlamentares, ao Prefeito Helhinho Souza e a todos os que apoiaram a homenagem.

Na sua fala, o Prefeito Helhinho Souza destacou a atuação de Veneziano em favor da cidade e lembrou que, apesar de ainda não ter tido a oportunidade de votar em Veneziano, o Senador tem destinado importantes recursos para Cuité de Mamanguape, que permitiram investimentos em diversas áreas da administração municipal.

“Estou aqui muito feliz de receber na nossa cidade o Senador Veneziano, parlamentar esse que tem demostrado muito compromisso com a cidade. Apesar de não ter votado em Veneziano ainda, mesmo assim Veneziano, reconhecendo a nossa gestão, tem carreado recursos que possibilitam melhorar a qualidade de vida de toda a população Cuiteense”, disse o prefeito.

Autor da propositura de título de cidadão Cuiteense a Veneziano, o vereador e Presidente da Câmara Municipal, Josivaldo Manoel da Silva, falou do sentimento de harmonia da população de Cuité de Mamanguape para com a pessoa de Veneziano. “Veneziano é um Senador municipalista, que compreende os anseios da população”.

“Eu agradeço a homenagem e lembro os laços político-administrativos criados com a gestão do Prefeito Helhinho Souza, mas principalmente, pela simpatia e generosidade do povo Cuiteense. Nas oportunidades em que eu estive aqui, Cuite de Mamanguape sempre nos acolheu de forma muito afetuosa e confiante no nosso trabalho, realizado através do nosso mandato de Senador, e eu pude retribuir, com apoio da gestão municipal, através de conquistas para esse povo tão querido”, disse Veneziano.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply RÔMULO ANTÔNIO 16 de dezembro de 2023 at 18:49

    Tem trabalhado muito, mas tem urgentemente que acabar com a tal redundância! O cara pra responder uma pergunta, ele utiliza tanto a mesma coisa, pra falar o óbvio que se torna um chato! Mudei 3 vezes a rádio por não suportar a essa altura esse palavreado sem lógica dele! Cansativo, redundante (mais uma vez) e ninguém tem tempo nem saco pra suportar o Venezianês, apesar de ele não estar falando errado! Cansa até cavalo de pau no trote esse debulhado de palavras! Abraço Sebastião

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.