Política

Vereador propõe votos de felicitações pelo aniversário dele mesmo

24 de outubro de 2019

Quando você pensa que já viu de tudo em termo de ‘produção legislativa’, surge algo que pode surpreender e levá-lo a ter a certeza de que não há limites e tudo é possível. É o caso da proposta apresentada na Câmara Municipal pela assessoria do vereador de Campina Grande Saulo Noronha (SD). Através de requerimento, o Gabinete dele pediu que o Legislativo aprove um ‘voto de felicitações’ pela passagem do seu aniversário. Isso mesmo!

É difícil de acreditar, mas foi exatamente isso que aconteceu. O requerimento 2.467/2019 foi apresentado na última quinta-feira (05), dia do aniversário do parlamentar, que nasceu no dia 05 de setembro de 1977.

“Requeiro a Vossa Excelência que seja colocado em pauta voto de felicitações pela passagem de mais um ano de vida do vereador Saulo Noronha. Sendo o voto de muita saúde e realizações para este estimado parlamentar. Esses são os votos de sua família, amigos e assessores”, descreve o requerimento, que atesta a inutilidade de algumas produções do Legislativo municipal.

Propor felicitações para o aniversário do vereador, ocupar o espaço público da Câmara com uma matéria dessa natureza é, no mínimo, ridículo – quando o que se vê nas ruas da cidade são dezenas de problemas à espera de representantes que utilizem o Legislativo na tentativa de solucioná-los. Em contato com o Blog, Saulo Noronha disse que vai pedir a retirada do requerimento do site da Câmara. Ele mesmo afirmou que jamais apresentaria um requerimento desse tipo. É o mínimo que ele pode fazer.(do Pleno Poder)

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Antonio Miranda Filho 24 de outubro de 2019 at 15:52

    Sem comentários, esse palhaço deveria procurar o que fazer!!!!!!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.