Destaques

Aguinaldo Ribeiro e a inapetência para ser oposição no foco da Globo News

4 de fevereiro de 2023

Em matéria recente da Globonews, no programa Central Globonews apresentado pelas jornalistas Natuza Nery e Ana Flor, foi trazido à tona incoerências políticas ditas pelo deputado federal reeleito Aguinaldo Ribeiro (PP), denominada “Análise: as contradições de bolsonalistas’, a matéria faz alusão as práticas camaleônicas de Aguinaldo, que segundo elas, não consegue se manter num campo ideológico.

Ao comentar sobre uma atitude do ex-candidato a presidente da República Ciro Gomes, que teria dito que na atual gestão de Lula se permaneceria na oposição, a jornalista Ana Flor disse uma suposta frase pública do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que revela seu lado ‘camaleônico’ de sempre querer ser governo, para obter vantagens e cargos. Vale ressaltar que Aguinaldo e sua irmã a senadora Daniella Ribeiro apoiavam o governo Bolsonaro, onde tinham diversas indicações de cargos, como o da Superintendente da Funasa na Paraíba, via sua mãe Virginia Veloso.

“Vai para o governo?”, teria dito Aguinaldo a Ciro: E Ciro: “Não vou para a oposição”,.

“Pois vamos ter que fazer um curso”, teria dito Aguinaldo .   Noutro trecho, a jornalista Ana Flor responde que sabe de quem é essa voz: “Eu posso dizer quem foi essa voz, pois como falou em público, foi Aguinaldo Ribeiro”, ai outro parlamentar do PP teria reafirmado a postura de Ribeiro: “Sapato branco e oposição só fica bom nos outros”, finalizou.  Veja:

Você pode gostar também

7 Comentários

  • Reply Arnaldo 4 de fevereiro de 2023 at 22:59

    Não sou um expert nessa área mas alguém lembra se Agnaldo Ribeiro já ficou sem “mamar” em tetas governamentais alguma vez?

  • Reply Zeca 5 de fevereiro de 2023 at 07:54

    Até agora quero entender como esse cara é deputado, a irmã senadora e agora o sobrinho vice governador e daqui a dois anos futuro governador!?!?!
    Nunca fizeram nada pela Paraiba nem por Campina.
    Que eu saiba NADA!!!!
    Eita povo cocô para não saber votar…

  • Reply Almir 5 de fevereiro de 2023 at 10:57

    O povo ainda só vota em coronel.

  • Reply José 5 de fevereiro de 2023 at 11:08

    O Ciro da conversa não seria o senador Ciro Nogueira, um dos expoentes do centrão, e cacique do PP, o partido de Aguinaldo?

  • Reply Viana 5 de fevereiro de 2023 at 20:03

    Já está com Lula, sempre foi governista , já foi Cássio, Ricardo, Maranhão, agora é João.Realmente nunca fez nada pela Paraíba a não ser conseguir emprego para a família.

  • Reply João Alberto 6 de fevereiro de 2023 at 10:25

    Esse ocorrido foi numa reunião de parlamentares do PP e o Ciro da conversa é o senador Ciro Nogueira, presidente do partido que afirmou o desejo de ser oposição ao governo.

  • Reply RINALDO 9 de fevereiro de 2023 at 11:22

    Disseram: não sei como se elegem, é muito fácil, não sei se vc sabe, mas dinheiro ainda compra voto e nisso a família sabe fazer. Será que Daniela foi a candidata a senadora mais votada de João Pessoa, sem nunca ter feito nada e nem ido em João Pessoa por acaso? eu pergunto: será que ela conseguiu esses votos por ser bonita? foi não, foi outra coisa que dá mais voto.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.