Sem categoria

Zé Banga, velho agricultor de Imaculada, agradece a Deus pela chegada da Barragem Pedra Lisa

29 de janeiro de 2018

Zé Banga é um agricultor residente no Distrito de Palmeira, município de Imaculada, no sertão. Nos seus mais de 70 anos de vida, enfrentando secas, sol quente e dissabores, ele, pela primeira vez, vislumbrou no horizonte a oportunidade de nunca mais ter sede ou ver suas lavouras destruídas pela estiagem inclemente. E, não se contendo, tirou o chapéu e, elevando-o em direção ao céu, agradeceu pela chegada da Barragem Pedra Lisa, em construção pelo Governo do Estado da Paraíba.

Zé Banga chorou de felicidade.

A Barragem está sendo concluída e até meados de abril será inaugurada. Ela armazenará água de beber e de irrigar.

Nunca mais Zé Banga e seus irmãos de Imaculasda sofrerão com a falta d`água.

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Juarez 29 de janeiro de 2018 at 12:15

    Agora vai dizer que o Temer não é demais. Diga fio duma rapariga e de um sabugo, diga!

  • Reply Edvaldo Ferreira 30 de janeiro de 2018 at 08:47

    Eita que bênção, adeus tempos em que o dinheiro público era investido na política, agora é investido em obras públicas para o povo, parabéns governador e seu secretário.

  • Reply Edimilson de Brito Soares 15 de junho de 2018 at 12:05

    Conseguimos esta obra em 1° lugar pela Redenção e Misericórdia de DEUS para conosco, e em 2° lugar foi devido a uma Política Pública diferenciada que foi implantada de forma séria aonde respeita o dinheiro público neste Estado dando oportunidade à população escolher qual obra ou serviço deve ser construido em sua região, na ocasião em que ocorria uma época de escassez de água, fomos Abençoados em fazer uma grande articulação com as camadas mais carentes da população além daquelas pessoas que reconheciam como prioridade, mostramos claramente ao Governo do Estado o quanto estávamos organizados e determinados quanto a escolha desta demanda onde inicialmente pedimos que o projeto fosse elaborado e em seguida a construção da obra. agora estamos pedindo o projeto para a adutora que levará água de qualidade para o Distrito da Palmeira e também para a Cidade de Imaculada.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.