Sem categoria

Cida Ramos vai à justiça cobrar justiça contra o atrevido de Teixeira

30 de agosto de 2018

Um ataque misógino envolvendo o nome de Cida Ramos na noite dessa segunda-feira (28), causa repúdio da população e crítica ferrenha da candidata, que em vídeo, discursa seguramente sobre sua competência política e garante levar o caso para todas as instâncias da justiça.

O vídeo da candidata foi postado em suas redes sociais. O agressor, Ardiles Reis, comunicador de Teixeira, soltou um áudio com severas colocações pejorativas em um grupo político do whatsaap.Em resposta, Cida Ramos disse que a ofensa foi direcionada a mais de um milhão de paraibanos com deficiência e à população LGBTQ e foi solidária em relação à deputada Estela: “neste áudio ele me chama de “alejada” e tece considerações preconceituosas contra Estela Bezerra, digo a vocês, vou recorrer judicialmente em todas as instâncias”, certificou.

Cida ainda definiu o ataque como misógino e perverso, com forte orientação conservadora, própria de um grupo político que tenta se apropriar da máquina pública para disseminar o ódio e posicionamentos políticos preconceituosos: “A sana raivosa desse indivíduo está ligada ao pensamento conservador e ao projeto derrotado em 2010 e 2014 na Paraíba. Seu Ardiles precisa aprender que na vida as relações precisam ser humanas, agora ele vai ter que entender isso na justiça e com a resposta política no dia sete de outubro. Talvez ele não tenha o que sobra em mim, coragem para enfrentar as adversidades e tenha que lamber botas de um grupo conservador que representou o atraso na Paraíba e que não aceitou o fato de ter sido derrotado. Que ele possa compreender que a vida foi feita para todos! Reforçou.”

Ao não aceitar a injúria e o preconceito e repudiar o ataque fervorosamente, Cida Ramos mostra sua força e dá seu recado: “Chegarei à assembléia legislativa para dar voz e vez à população LGBTQ, às pessoas com deficiência e a todos os segmentos populares que represento”, disse.

Cada vez mais Cida Ramos reafirma sua brilhante trajetória política e cresce sua aceitação popular, o último grande evento que realizou, arrastou mais de 3 mil pessoas em passeata na avenida Epitácio Pessoa, ocasião em que foi inaugurado de seu comitê de campanha na capital.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.