A caganeira votou uma bufa

Um hacker invadiu o sistema de informática do Tribunal de Justiça e vazou para um blog da oposição o depoimento prestado pelo ex-procurador geral do Estado, Gilberto Carneiro.

Só pode ter sido um hacker, um invasor, um intrometido. Não posso acreditar noutra coisa. Não acho possível, acho mesmo um absurdo pensar que o dono do blog chegou ao vídeo pela porta da frente do Tribunal.

E a publicação com manchete de fim de tarde, todo mundo sentiu, tinha o objetivo de empanar a retumbante vitória de Ricardo Coutinho no Tribunal Regional Eleitoral, decisão que o manteve elegível para desespero dos que fizeram e ainda fazem de tudo para massacrá-lo.

Só que não funcionou.

O depoimento de Gilberto é claro, cristalino, esclarecedor, seguro e convincente.

Tanto é verdade que o texto que acompanha o vídeo pouco ou quase nada fala do depoimento, preferindo encher linguiça com coisas que já se foram e que não dizem respeito ao que Gilberto depôs em juízo.

Pelo que vi hoje, está faltando assunto para a turma da fofoca. A fonte esgotou, a munição está acabando e a pouca que ainda resta está vencida, não dispara mais, bate catolé.

Consultando meu amigo Aparecido, comentarista do blog para assuntos de vazamento, dele ouvi este comentário sobre o ocorrido:

– A caganeira votou uma bufa”.

E nada mais disse.

6 Comentário On A caganeira votou uma bufa

  • tiao sabe aquele placar elástico da seleção brasileira dias atrás na copa América será o do TRE

  • Quiseram disfarçar a fedentina que desce da serra?

  • Até que tentaram, mas Ricardo estará lá em 2020. Pense num desespero que o povo do concorde e similares devem estar…kkkkkl.

  • Mas, o que está acontecendo aí na heróica Paraíba de Vassoura, Mané Caixa Dágua , Mocidade, Marlene, Hozana, Aryl, Normélia e a galera da Rua da Areia ? Por que vocês reclamam tanto ? Vamos cuidar da saúde e viver a vida sem confusão !!! É muita conversa, fofoca. É muito ruim viver assim !!!
    Procurem viver em paz !!!

  • Eita Tião,
    Pelo jeito a amiga Maria da Paz não mora no Brasil, pelo tom ela mora na Noruega ou Dinamarca mais vamos a frente, pelo jeito a coisa pegou, a onda de hackers, faz tempo que agem, todas a vezes que alguém (envolvido) é ouvido no MPB ou no TJPB logo tem um vazamento para os blogs de Marcelo José, Thiago Morais, Alan Kardec e até o insoso Anderson Soares, o pior é que os responsáveis por tais instituições não estão tomando as devidas providências, será o efeito da tal Lava (Vaza) Jato, espero que não, mais precisam dar respostas!!!

    • Maria da Paz não sei onde você está, mas se tem uma coisa que temos aqui na Paraiba é PAZ. Um estado equilibrado, muito ben em todos os setores, inclusive na saúde socorrendo pessoas do estado vizinho. Salário em dia. Fofoca tem no país todo, não acha?

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste