Sem categoria

Ao lado de Hervazio e Hugo, Ricardo Pereira autoriza reforma da quadra Ministro Alcides Vieira Carneiro

19 de junho de 2018

Na tarde do último sábado (16) o prefeito Ricardo Pereira (PSB) assinou a ordem de serviço para reforma da Quadra Poliesportiva Ministro Alcides Vieira Carneiro.

Estavam presentes, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), deputado federal Hugo Motta (PRB), secretários, membros do governo municipal e populares.

Ricardo Pereira agradeceu aos deputados pelas emendas parlamentares destinadas ao município e falou da importância das parcerias entre municípios, Estado e União. “Não há como pensar em desenvolvimento dos municípios brasileiros sem uma parceria direta com Brasília. Também não se faz gestão pública eficiente sem pactuar com o Estado. Temos, portanto, essa afinidade com Brasília, através do deputado Hugo Motta e com o governo da Paraíba, com Hervázio. Em nome do povo de Princesa agradeço por toda atenção a nossa terra”. Disse o gestor princesense.

A cerimônia foi na Praça da Estrela, onde também houve a entrega de veículos para compor a frota própria do município. Foram 5 Fiat’s Mobi, 4 motocicletas, 2 picapes e uma Van que servirá ao TFD – Tratamento Fora do Domicílio. (Ascom)(Blog de Djacir Pereira)

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply João Kened 19 de junho de 2018 at 06:36

    HUGO MOTA: MAIS UM GOLPISTA DE UM PARTIDO DE ALUGUEL, O “MêDêBosta!

  • Reply Martins 19 de junho de 2018 at 06:38

    Hugo integrante da tropa de choque do Cunha, essa política é sebosa demais.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.