As derradeiras do dia

Bolsonaro é o que é há muito tempo e todos nós sabemos disso. O que não conseguimos entender é como existe tanta gente igual a ele por esse país. E gente igual a ele aqui na Paraíba, terra que o presidente menospreza, despreza e humilha.

**

Claro, os adeptos do presidento são os burguesinhos com pompa de ricos e mais lisos do que a bunda do bebê Johnson.Mas são metidos a ricos e, por serem, acham que são a cara cagada e cuspida desse senhor entronizado na Presidência da República.

**

Conheço um que mora de favor e nem assim abaixa a crista e se recolhe ao seu minúsculo mundo. Vive nas redes sociais e apregoar as virtudes do seu mito e as esculhambar quem torce pelo cordão encarnado.

**

Soube eu que teve nêgo soltando foguetão e enchendo o rabo de cachaça, comemorando a possível candidatura de Gervásio Maia a prefeito. Embora um candidato bom, Gervásio não impõe o mesmo medo que Ricardo Coutinho causa nessa turma que não dorme desde quando avisaram que pode perder o peitinho municipal a partir do ano vindouro.

**

Leonardo di Cáprio mandou avisar, lá do Titanic, que não deu dinheiro a ninguém para queimar os matos da Amazônia.

**

Viram aquela árvore de 500 anos transformada em cerca? Pois foi. Agora tudo pode nesse Brasil brasileiro com cara de norte-americano.

**

Agora é que vou ler a Folha.

**

Sou desobediente e não nego.

**

Amanhã, nas Domingueiras, muita novidade a contar.

**

Funcionários do TJ estão chiando.

**

Depois que levou aquele fora de Bolsonaro, o Cabo Gilberto ficou mais murcho do que folha de mamona após reza de rezadeira.

**

Aquele inquérito dos calangos e lagartixas já foi transformado em processo.

**

Viuge!

**

Tudo falso.

**

Que coisa mais feia!

**

Amanhã tem mais.

3 Comentário On As derradeiras do dia

  • Tião, penso do mesmo jeito sobre essas pessoas ruins que eram camufladas. Agora fico triste pq perdi muitos amigos, familiares e colegas. Não consigo conversar, tomar uma cerveja ou assistir um filme bom esses que hoje estão no pretérito distante.

  • O presidente Bolsonaro é um gênio, ele descobriu de onde veio o óleo nas praias do nordeste. Foi do TITANIC.

  • Chiando não, sofrendo com uma gestão voltada, apenas, para juízes e desembargadores. São osfuncionários que levam o TJ nas costas. A única coisa q se tem é excesso de trabalho, sem direito a reajuste nenhum, enquanto os Deuses vão ratear entre si 160 milhões da PAE.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste