Destaques

As primeiras do dia

16 de agosto de 2022

Portais e blogs do país inteiro repercutiram o debate da Band Manaíra, principalmente a acunhada de Ricardo Coutinho em Bruno Roberto.

**

Veja o que saiu no Antagonista:

Uma troca de acusações, no debate entre os candidatos ao Senado pelo PT e pelo PL da Paraíba, deve atrair a atenção do Ministério Público e da Polícia Federal. O bolsonarista Bruno Roberto questionou o ex-governador Ricardo Coutinho sobre a compra de vacinas pelo Consórcio Nordeste.

Diante da evasiva de Coutinho, que está inelegível, Roberto disse que ele “não tem estatura moral para fazer qualquer comentário a respeito de corrupção. Você sequer era para estar presente neste debate”, disse.

O petista reagiu: “Da próxima vez que você falar em corrupção, eu vou ter que dizer por que é que você saiu da Secretaria de Esportes e por que é que um conhecido deputado seu, a proposta que ele me fez quando prefeito, e eu não aceitei para calçar toda João Pessoa.” 

**

Todo mundo e a mulher do Véi Raimundo ficou querendo saber essa novidade, mas ficou só na vontade, porque Bruno não tocou mais no assunto.

**

O engraçado é que só depois do debate, quando tudo estava calmo e todos em suas casas, Bruno foi ao Tribunal Regional Eleitoral requerer a impugnação de Ricardo.

**

Fez igual a Cotôco, o craque de futebol de Princesa. No jogo em Serra Talhada Paulo Mariano enfrentou sozinho a valentia dos serra-talhadenses, apanhou e bateu. Salvo pelo gongo, ele e o time foram transportados de noite para Princesa e já entrando na cidade, longe do perigo, Cotôco mandou parou o carro, subiu na carroceria e gritou a plenos pulmões:

– Apareçam, seus cornos!

**

A candidata Poliana Dutra, que nas entrevistas durante a semana desafiava Ricardo Coutinho para  o debate, deu uma recuada ontem e evitou o tempo todo o confronto com o petista.

**

Outra coisa que todo mundo notou: Em nenhum momento Poliana mencionou o nome do seu padrinho político, o governador João Azevedo.

**

Antes que me esqueça: nota dez para Cláudia Carvalho, a condutora do debate.

**

E a troca de gentilezas entre os bolsonaristas Pastor Sérgio e Bruno Roberto!

**

Parece que o Vale do Piancó se rebelou.

**

O Vale sempre foi rebelde.

**

Desde os tempos do Padre Aristides.

**

Que enfrentou praticamente sozinho a Coluna Prestes.

**

O candidato a senador, Ricardo Coutinho, ingressou na justiça eleitoral com um pedido de impugnação da pesquisa encomendada pela Record à Big data para auferir a preferência dos eleitores paraibanos para o Senado da República, sob a alegação de que  seu nome não foi incluído entre os candidatos, o que fere uma resolução do Tribunal Superior Eleitoral.

**

Luciene de Fofinho, prefeita de Bayeux e cassada pela Justiça Eleitoral, promete recorrer.

**

Segundo o presidento Bolsonaro, não só o Legislativo adota a prática da rachadinha. Ele garante que isso também acontece no Executivo e no Judiciário.

**

“É uma prática meio comum, não só no Legislativo, não. Também (ocorre) no Executivo e até no outro poder (Judiciário) também. Cargo de comissão, você pode colocar quem você bem entender”, acentuou o presidentO.

**

A rachadinha é aquela prática do titular do cargo empregar comissionados em seu gabinete e ficar com parte dos salários.

**

Esse homem fala cada besteira!

**

Depois aparece com a cara de santo dizendo que não disse o que todo mundo ouviu e viu ele dizer.

**

Começou hoje a propaganda de rua.

**

Daqui a pouco aparece candidato abraçando pobre e botando menino cagado no braço.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Airton Calado- Campina Grande 16 de agosto de 2022 at 12:41

    Tião, você esqueceu de citar a recuada de Bruno ao direito de resposta que a emissora concedeu e ele não quis exercer, viu que a pancada do bombo é mais embaixo

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.