Destaques

As primeiras do dia

14 de setembro de 2022

Pessoas que viram a passagem de Ricardo Coutinho, ontem, por Patos e São José de Espinharas, acham que o deputado Efraim Morais tem tudo para perder o sono. No reduto dos Motta e Morais Ricardo encheu ruas e recebeu abraços. Vejam, por exemplo, a imagem acima, captada em São José de Espinharas. Era a rua cheia para ouvir o candidato do PT ao Senado.

**

Já em João Pessoa quem encheu a Lagoa e o centro histórico foi Veneziano, na companhia da sua candidata a vice, Maisa Cartaxo, e do ex-prefeito e candidato a deputado Luciano Cartaxo.

**

É lá e lô, como eles dizem.

**

De passagem por Patos, Ricardo Coutinho se encontrou com os vereadores de Santa Terezinha, Francisco Bezerra e Antônio Neto, ambos do Republicanos. Os dois vereadores informaram a Coutinho que estão com ele e não abrem.

**

E disseram porque vão votar: “Iremos votar em gratidão à adutora do Capoeira, as 40 casas feitas em Santa Terezinha, ao Smu de Santa Terezinha, a uma ambulância, a uma VAN, um micro-ônibus, a construção do Colégio Pedro Soares, a reforma do Colégio Santa Terezinha e tudo mais feito por Ricardo no nosso Município”.

**

O prefeito Cícero Lucena assina logo mais às 8 horas ordem de serviço para construção do calçadão entre as ruas Flamboyant e Baraúnas, no Conjunto Anatólia.

**

O Anatólia é um dos conjuntos mais aconchegantes da Capital.

**

É lá que está instalado o famoso Bar do Baiano.

**

Reduto dos boêmios e intelectuais da cidade.

**

A candidata a presidenta, Simone Tebet, foi recebida ontem, em Campina Grande, pelo candidato tucano ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima.

**

Pedro também se dispõe a receber o outro candidato a presidente, Ciro Gomes.

**

Que deveria ser recebido por Doutor Damião e pela vice-governadora Lígia, mas, como a Paraíba está sabendo, ambos os dois resolveram aderir ao governador João Azevedo.

**

O candidato a governador, Veneziano Vital do Rego, encontrou-se ontem com dirigentes da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba. Na pauta, mais concurso público, melhoria nas condições de trabalho, nomeação de mais procuradores etc. etc.

Na foto, uma pose com o Procurador do Estado e ex-prefeito Ariano Wanderley.

**

De Lula, em indireta para Bolsonaro:

“Nunca indiquei ninguém à Suprema Corte para depender de favor deles.”

**

Foi na moleira.

**

Doeu.

**

O jeito é tomar anador.

**

Cuidado, a varíola do macaco chegou e o contágio está aumentando.

**

Só lembrando, ela pega, entre outros, pelo contato físico.

**

Esse pessoal que vive pulando a cerca pode voltar pra casa cheio de bolhinhas.

**

O jeito é tomar jeito.

**

Inté.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.