Destaques

As primeiras do dia

8 de novembro de 2022

Nas eleições presidenciais tivemos de volta os apostadores. Muita gente apostou carros, casas e dinheiro. Joaquim Xavier apostou o cu. Daria o seu Carlos Leonardo da Silva, caso Jair Bolsonaro perdesse pra Lula.

**

Logo após o resultado do pleito, Joaquim sumiu do mapa e Carlos Leonardo o acusou de fujão. Ele reapareceu informando que vai honrar a aposta. E diante da proposta do vencedor, de transformar o ato sexual em indenização monetária, o perdedor reagiu:

“Vou dar o meu “radiador” a ele, sem dúvida. Já deixei bem asseadinho pra ele. Se ele não quiser me comer, ele peça o que quiser em dinheiro, mas aposta é aposta. Ele vai ter que me comer”.

**

O perdedor Joaquim Xavier diz ainda que só pagará a aposta em dinheiro mediante o aval do delegado de polícia local, a quem pretende procurar caso haja uma mudança do objeto do pagamento da aposta.

**

“Vou na Delegacia dizer que ele ( o ganhador) quer dinheiro, mas eu apostei o “cool”. Aí é o delegado quem vai decidir se eu pago a  aposta em dinheiro ou queimar a “ruela” mesmo. Mas acho que é melhor o radiador”, disse.

**

Esse moído todinho aconteceu em Goiás e foi publicado numa página de Instagram chamada “chafurdodejucurutu.”

**

Circula nas redes sociais um panfleto apócrifo contendo a relação de empresas e empresários que estariam dando comida, bebida e outros quitais aos verdes e amarelos postados na Epitácio Pessoa, em frente ao Grupamento de Engenharia. Como se trata de documento sem dono, sem autor e sem origem, dou-me ao luxo de não publicá-lo neste espaço.

**

Informa o delegado Miguel Lucena, direto de Brasilia:

“Uma mulher de 40 anos matou o marido (Francisco Diassis Rodrigues da Silvca, 36) com uma facada na perna, na QR 413 de Samambaia Norte/DF, após saber que o marido tinha ido ao cabaré de Socorro Rouca.

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, estando ambos embriagados, em casa.

A mulher ainda tentou estancar o sangramento da perna do homem com um banho gelado, mas ele morreu de choque hipovolêmico (perda de sangue), A autora do homicídio foi presa.”

**

A TV Cabo Branco mostrou ontem os rios cheios e muita chuva caindo no cariri paraibano. Notícias vindas do sertão também dão conta de muita chuva. Parece que o inverno de 2022 vai emendar com 2023.

**

Julian Lemos, que não conseguiu a reeleição, está nas redes sociais dizendo que o casamento de Bolsonaro com Michele é só fachada. Afirma que ele bate nela. Coisa que, aqui pra nós, não é da conta de Julian nem da nossa.

**

E como previsto, a gasolina voltou a subir. A Petrobras segurou até a eleição, para tentar reeleger o mito.

**

E o rapa tacho continua no Governo Federal. Não sobrou um vintém para Lula botar pra valer as promessas de campanha. Nem o orçamento contemplou os mais carentes.

**

Mas os inocentes úteis continuam postados em frente aos quartéis pedindo golpe militar.

**

Furei o dedo onde não devia e estou, desde a semana passada, igual a Lula, só podendo usar os nove restantes.

**

Mas além disso, o inchaço dói que só a dor do parto.

**

Inté.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply hendrik 8 de novembro de 2022 at 06:11

    ora tião deixa o pessoal nos quartéis fazendo churrasco, só assim os que tem fome podem chegar lá e comer de graça. basta pegar um bandeira e vestir uma camisa que o buffet tá aberto. aproveitem que a farra tem data de validade. e atenção que já tem gente aproveitando a falta de lei, patrocinada pelas polícias, pra dar golpe de pix nos “inocentes” (meu paú, quem pede ditadura não é inocente). eles chegam lá nos pontos de apoio dos arruaceiros, deixam panfletos na surdina pedindo pix pra “revolução” e vão embora.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.