Destaques Sem categoria

As primeiras do dia

22 de novembro de 2022

O desembargador aposentado do TJ do Distrito Federal, Sebastião Coelho, está defendendo a prisão do ministro Alexandre de Morais, do STF, por descumprimento a Constituição. Ele considera crime o fato de Morais prender e multar os responsáveis pelos atos tidos como antidemocráticos.

**

Ele próprio, Coelho, praticando ato antidemocrático ao contestar o resultado das eleições, sugere que as Forças Armadas prendam o ministro e outro ministro que porventura conceda ordem de habeas corpus ao preso e para a vaga dos presos sejam convocados ministros do STJ.

**

Por fim o desembargador garante que 80 por cento dos juízes de primeira e segunda instâncias são contra os atos do ministro Alexandre de Morais. Assista:

**

Ainda bem que nunca fui julgado pelo desembargador meu xará.

**

E ainda no assunto: O ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União, aquele que, em áudio enviado ao Agronegócio previu um golpe de Estado para impedir a posse de Lula, reapareceu com outro áudio dizendo que estava apenas exercendo o seu direito à livre manifestação.

**

É cada uma!

**

Ele ficou foi piscando depois que o senador Randolf Rodrigues pediu o seu afastamento e a imediata convocação de outro ministro para substitui-lo.

**

Quem tem, tem medo.

**

E o ministro, que não é bobo, já entrou de licença médica.

**

Tá dodói.

**

O ministro Alexandre de Morais, que tem o couro grosso e não se intimida com o bafo de boca dos golpistas, cancelou o passaporte do blogueiro Allan dos Santos.

**

Agora ele acabou de se lascar.

**

Segundo a deputada Doutora Paula, os Progressistas da Paraíba já traçaram o destino da família Ribeiro: Eleger Daniela Ribeiro prefeita de Campina Grande em 2024 e conseguir o apoio do governador João Azevedo a Aguinaldo Ribeiro como o seu sucessor em 2026.

**

Resta saber se o eleitor concorda com isso.

**

Muitos pretendentes à Presidência da Assembleia e Adriano Galdino calado.

**

Esse silêncio de Galdino é um perigo.

**

Anotem aí: Heron Cid estará na equipe de secretários do governador João Azevedo.

**

Só não sei na vaga de quem.

**

Mas segundo Maurilio Batista…

**

E hoje será o lançamento do livro de Rubens Nóbrega, “Baixa do Mel”, a partir das 18 horas, na Livraria do Luiz do Mag Shopping.

**

Julian Lemos aceita compor a equipe de Lula por indicação do União Brasil.

**

Daqui a pouco não vai sobrar na pro PT.

**

Assim tá danado!

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.