Cidade Sem categoria

As primeiras do dia

6 de março de 2023

Que há gente interessada em invadir os limites constitucionais e construir o que não deve na orla marítima, disso ninguém mais duvida.As denúncias pipocam, construtoras quebram o protocolo, edifícios estão surgindo com alturas além da determinada por lei e isso é só o ensaio, quando menos se esperar o estrago estará feito e adeus Tia Chica.

**

Ainda bem que a população despertou e começou a denunciar, protestar, fazer movimentos como o deste final de semana. E entre os denunciantes, uma grata surpresa: Felipe Tadeu Lima Silvino, identificado como servidor público estadual, é meu amigo, meu colega e sabe onde tem as ventas. A denúncia dele, formalizada junto ao TCE PB, foi aceita e as investigações começaram. Vem chumbo grosso.

**

O deputado Hervásio Bezerra foi a Princesa e, em entrevista à Rádio Princesa FM, previu que a oposição do município vai levar uma surra de votos maior do que a que  levou na zinleição passada. Confira o vídeo da entrevista:

**

Reina a maior expectativa em torno da bomba que Maurilio Batista prometeu detonar no decorrer desta semana. Todo mundo quer saber detalhes, mas ele, fazendo suspense, só adianta que será uma “bomba açucarada”. Viuge!

**

O Vasco ganhou do Flamengo com o magro placar de 1 a 0 e o mundo veio abaixo. Os vascaínos, acostumados a perder, se consideram nas alturas só porque fizeram um golzinho chorado no maior time do Brasil.

**

Falar em futebol, os times da Paraíba estão sendo derrotados pelos piores times do Brasil. Coisa feia, vergonhosa. Não pode botar os pés na divisa que já vão perdendo.

**

Quanta saudade do glorioso Botafogo de antanho, que fazia tremer nas bases um Flamengo poderoso em pleno Maracanã.

**

Deixa ver se eu entendi: o ministro do Turismo, Juscelino Filho, é ministro de Lula ou do União Brasil? Pelo que vi na nota do partido, ele só deve satisfações a sigla, não ao presidente.

**

Sei não, mas como já vi esse filme antes, não duvido nada que vai dar rolo esse moído.

**

Lula abriu demais as pernas.

**

E o rolo de fumo vem com tudo.

**

E esse negócio da jóia de Michelle?

**

Que lapa de jóia!

**

Com uma jóia dessas eu não precisaria mais trabalhar.

**

Hoje tem bivalente para os sessentões.

**

De 60 pra cima.

**

Vamos nos vacinar, porque só assim a gente não morre.

**

Até Bolsonaro se vacinou.

**

Na surdina, é verdade, mas se vacinou.

**

Só os bestas que foram na onda dele não tomaram vacina e morreram.

**

Vem aí a semana santa pra todo mundo encher o bucho de bredo e peixe no coco.

**

Este ano, segundo eu soube, o peixe preferido será o traíra.

**

Inté.

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 6 de março de 2023 at 08:09

    RAIMUNDO ASFORA DIZIA QUE SE AS ELITES FOSEM DONAS DO SOL DEIXARIAM O UNIVERSO ÀS ESCURAS. NA CAPITAL QUEREM TIRAR A PRAIA, DO POVO E DA DIVERSIDADE BIOLÓGICA E, NA NATUREZA, PROMOVER DESTRUIÇÃO. NADA DISSO SE FAZ SEM CORRUPTOR E CORROMPIDO. INVESIGUE-SE!

  • Reply gutto 6 de março de 2023 at 09:20

    Tião fala do carro de Luxo da presidente do PT, isso tu não fala. Agora para falar das jóias ex primeira dama tua língua é solta. Da Roupa da primeira dama que custou 30mil reais no dia da posse. E outra Tião, presidente esta comentando os meus erros do passado. Já começou alguns escândalos dos ministros de Lula…Faço L Tião.

  • Reply João Alberto 6 de março de 2023 at 10:08

    Vendo esse vídeo do Deputado Hervázio Bezerra, imagino como ficou o jornalista Júnior Duarte quando o mesmo falou que a oposição em Princesa deve ter votado em Lula. Falo isso porque o jornalista é bolsonarista de carteirinha e durante a campanha utilizou a rádio para prestar desinformação referentes a eleição presidencial. Divulgava pesquisas de institutos sem credibilidade e nos seus comentários diários sempre tentava favorecer o pior presidente da história do Brasil.
    Tenho alguns pontos que discordo totalmente da postura do Prefeito Ricardo Pereira, mas digo aqui que foi o único prefeito da região que não se omitiu e fez campanha aberta também para Presidente. Os santinhos eram preenchidos com todos os candidatos. Os demais prefeitos deixavam o número para presidente em aberto. Prefeitos bolsonaristas, é claro.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.