Destaques

As primeiras do dia

28 de março de 2023

Tacla Duran, advogado da Odebrecht, pagou 713 mil a advogados ligados a Rosangela Moro, que vem a ser esposa do hoje senador Sérgio Moro. Tudo casadinho, bem escondidinho, o marido julgava e a mulher segurava na bufunfa.

**

A coisa é tão séria que o juiz federal encarregado de investigar o caso, Eduardo Fernando Appio, incluiu o advogado no programa de proteção à testemunha.

**

É ou não é um escroto esse tal de Sérgio Moro?

**

Briga boa entre Lira e Pacheco. Cada qual defendendo o seu cada qual. E o povo se lascando.

**

Bolsonaro chega dia 30. Vai morar numa mansão alugada pelo PL. Vidão.

**

Falar em vidão, o que você faria se tivesse um apartamento de cobertura, comprado por R$ 700 mil, com banheira de hidromassagem na suíte nupcial e com acesso exclusivo e privativo à piscina da cobertura? Claro que nada faria, porque isso não é pra qualquer um. Só tem direito a tamanha regalia quem nasceu com o cu virado pra lua.

**

Felizes são os integrantes das polícias militar, civil e penal, que vão ganhar uma Policlínica Integrada de Segurança Pública. Ela, a Policlinica, disponibilizará atendimento médico em mais de 40 especialidades.

**

O jornalista e radialista Abrantes Jùnior denuncia, no seu blog, que o empresário João Gregório, do Sistema Arapuan, demitiu o radialista Jota França, da Rádio Arapuan FM de Cajazeiras. Até aí, nada demais. Acontece que, segundo o radialista, Jota França está lutando contra um câncer.

**

Mas não se pode censurar o empresário. Ele tem que pensar primeiro na empresa. E todo empresário tem o coração do lado direito.

**

Numa segunda-feira o Conexão Master entrevista o governador, na seguinte, o prefeito e assim sucessivamente, o governador e o prefeito, o prefeito e o governador.

**

Guarabira continua alagando. Não pode ver uma chuva.

**

Os deputados federais católicos, apostólicos, romanos, são, pela ordem, Wilson Santiago, Ruy Carneiro e Cabo Gilberto. Vão pro céu.

**

Hugo Motta faz dobradinha com Efraim Filho nuns municípios e noutros não. Em Princesa, por exemplo, o prefeito Ricardo Pereira só apoia quem for indicado pelo governador.

**

Quinta o Estado paga aos aposentados. Na sexta recebe o resto.

**

Continuam anunciando chuvas torrenciais para as próximas horas, na Paraíba.

**

Os riachos estão cheios.

**

Os açudes começam a sangrar.

**

Este ano vai ter pamonha e canjica de ruma no São João.

**

E bolo de caco também.

**

Brasília em festa, começou ou está começando uma nova marcha de prefeitos.

**

Arreégua!

**

Cícero Gregório de Lacerda Legal foi nomeado pelo Governo Federal para o cargo de coordenador-geral do Escritório Estadual do Desenvolvimento Agrário na Paraíba. Indicação de Luiz Couto.

**

Inté.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.