Destaques

As primeiras do dia

19 de julho de 2023

Que coisa fabulosa! Até me emocionei. Durante entrevista ao Papo de Segunda do GNT, a apresentadora Xuxa relembrou passagens de sua vida na cama, como a de, quando estava com um rapaz, ele pediu para ela cantar “Quem quer pão?” na hora H. Outro queria que ela penteasse os cabelos pra cima, com chuquinhas segurando as pontas.

**

É cada uma que dá dez.

**

Um amigo meu jornalista das antigas contou que, em Portugal, foi ter com uma portuguesa e ela, na hora da onça beber água, ficou  o tempo todo gemendo e dizendo “já me vem, já me vem, já me vez”.

**

A mais célebre das reações, porém, ocorreu com aqueles casal de jornalistas paraibanos que se encontrou no Rio, durante a assembleia da Fenaj e após os comes e bebes, os dois não se aguentaram, foram para o quarto e ela, no clímax do clímax, gemeu no seu ouvido: “Tô gojando, meu branco!”

**

Começou o cacete em Marcelo Queiroga. Auditoria da CGU encontrou distorções de R$ 16 bilhões nas contas do Ministério da Saúde sob o comando do paraibano.

**

A CGU identificou que as distorções se concentram nas transferências fundo a fundo, controle de estoques de medicamentos, patrimônio imobilizado e outras áreas, como a dívida ativa da Agência Nacional de Saúde (ANS).

**

As inconformidades também se referem ao pagamento de despesas, lançamentos contábeis em contas de estoques e controles patrimoniais.

**

A vidente Vó Baiana previu, ontem, no Clickpb, que a menina Sophia, de Roma em Bananeiras, está morta e seu corpo será encontrado nos próximos oito dias.

**

Também disse que os seus matadores são dois homens lá de Roma mesmo.

**

Coitada da família.

**

E coitada da menina.

**

Fizeram enquete para saber se Cabedelo quer a extensão da aliança PSB/PP por aquelas bandas.

**

Segundo o PB Agora, 100 pessoas disseram sim, 72 disseram não e 10 afirmaram que tanto faz como tanto fez.

**

Parece que vai ter novidades no caso  do Açude Ibiapina de Princesa, hoje transformado em depósito das fossas da cidade.

**

Vamos aguardar.

**

Vavá da Luz reclama que foi o primeiro a manifestar o desejo de obter um exemplar do meu novo livro e eu não o coloquei na relação dos pretendentes.

**

Oxi, deixei de fora para informar com mais destaque.

**

Afinal, Vavá é Vavá.

**

A nossa linda Isadora Cruz está com pielonefrite aguda, uma infecção que de forma aguda atinge  as vias urinárias, em particular, o sistema renal.

**

Mas vai sair dessa.

**

Se morasse aqui, bastava tomar uma garrafada de Luiz Ribeiro que seria tiro e queda.

**

Sou fã dessa menina.

**

Inté.

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 19 de julho de 2023 at 06:38

    HÁ TEMPOS QUE NÃO VEJO NOTICIÁRIOS POLICIAIS, ESPECIALMENTE, LOGO PELA MANHÃ. PERGUNTA-SE: É COISA BOA? CLARO QUE NÃO! VAI ACRESCER ALGO DE POSITIVO EM MINHA VIDA? TAMBÉM NÃO! SE EU NÃO ASSISTIR A TAIS “NOTICIOSOS” ESTAREI PERDENDO ALGO? TAMBÉM NÃO! ENTÃO, MEU AMIGO, PREFIRO COMEÇAR O DIA – SE OUTRO COMPROMISSO NÃO ME ENCAMINHAR PARA PLANO DIFERENTE – VENDO, OUVINDO OU LENDO OUTRO TIPO DE NOTICIÁRIO OU INFORMAÇÃO; UMA CONTORIA DE BONS VIOLEIROS; OBSERVANDO AS TIRADAS DE TIÃO E ATIVIDADES AMENAS QUE NÃO ME ABORRECEM E ELEVAM O BOM HUMOR; ATIVIDADES CRIATIVAS E EDIFICANTES PARA COMEÇAR O DIA, INCLSUISVE UMA BOA CAMINHADA PARA ESTICAR AS FLACITUDES, FACILITAR O FLUXO SANGUINEO, PERMITINDO O ENDURECIMENTO DO QUE TIVER DE ENDURECER E FAZER BAIXAR O QUE DEVER SER BAIXO. E TU, TIÃO?

    • Reply Sebastião 19 de julho de 2023 at 07:02

      Eu hoje amanheci com uma dor nos quartos

  • Reply Isaac 19 de julho de 2023 at 11:21

    E a “rainha dos baixinhos” não falou nada da macaca preta de Pelé????
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.