Sem categoria

As primeiras do dia

12 de setembro de 2018

Tácio Teixeira ficou no prego perto de Campina, mas não deu parte de fraco, ao contrário, postou foto ao lado do veículo e avisou que o seguro estava chegando a jato, embora ele, o candidato, não tivesse jatinho para levá-lo aos quatro recantos do Estado.

**

A Procuradoria da República pediu o arquivamento do inquérito contra Aécio Neves. A mesma Procuradoria que se impôs acima de seus limites para impedir a soltura de Lula,contrapondo-se a uma decisão de um desembargador federal, diz que inquérito contra Aécio não tem razão de existir. Beleza de Creuza, coisa mais lindra tô pra ver.

**

E a nossa Polícia estufando de orgulho o peito do paraibano, levando de volta ao presídio os anjinhos que de lá saíram numa noite de muita chuva e muita bomba e muito tiro de .50.

**

Enquanto falam por despeito, o governador Ricardo Coutinho dá o troco mostrando serviço. Segunda-feira chega o segundo helicóptero para ajudar a Polícia no combate ao crime.

**

Paulino de pires na mão e Zé Maranhão com 2 milhões no bolso para gastar do fundo partidário. Isso é o que se pode chamar de tratamento igualitário.

**

Esse pessoal que enche a boca para falar de segurança pública esquece que agora existe um tal de Google que devassa certos passados e mostra certas incoerências.

**

Hadad nem começou e já está em segundo.

**

Crescem os rumores sobre a possível desistência de determinado postulante a cargo majoritário.

**

Euquanto isso, os urubus começam a migrar para outras carniças.

**

Beto Richa preso. De vez em quando um milagre é obrado nesse Brasil tão descrente.

**

E Berg Lima foi enterrado de vez.

**

Falta enterrar o resto.

**

Falta menos de um mês para a onça beber água.

**

Isso se a onça beber a água toda de uma vez.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.