opinião

As primeiras do dia

17 de junho de 2019

O jurista Walter Santos apontou uma solução pai dégua para o caso Roberto Santiago: um acerto através de um termo de ajustamento de conduta entre ele e o Ministério Público.

Só errou numa coisa: a soltura ou não de Santiago não depende do Ministério Público, embora o MP possa sugerir essa medida ao MM Juiz. Quem pode soltá-lo é a justiça, responsável pela decretação da sua prisão preventiva. E para isso acontecer, tem que haver o pedido. Que, por sinal, já houve e foi negado.

 

**

 

E a chuva cai com força em João Pessoa. São mais de 300 milímetros de água. Até o frio  chegou por aqui, coisa tida e havida como inimaginável até bem pouco tempo.

 

**

 

E com a chuva, os eternos problemas: ruas alagadas, pessoas desabrigadas e Noé dando entrevista.

 

**

 

Ciúme de macho é, além de uma coisa muito feia, muito pegajoso. Esse ciúme que certo grupinho sente do prefeito Ricardo Pereira já está dando o que falar.

 

**

 

Não tendo o que dizer do prefeito, espalharam por desinformados portais que Ricardo Pereira atrasou o pagamento dos funcionários para fazer uma festa de São João.

 

**

 

O engraçado é alguém acreditar numa furada dessas e dar guarida.

 

**

 

Ricardo não só mantém o pagamento em dia, como resgatou o Instituto de Previdência do Municipio, assegurando ao barnabé municipal a sua tão sonhada aposentadoria. Sem os sobressaltos e desenganos do passado.

 

**

 

Agora, a festa incomodou para caramba.

 

**

 

Teve nêgo que perdeu o sono.

 

**

 

Só faltou tirar as calças e pisar em cima.

 

**

 

E quando as ruas de Princesa forem todas asfaltadas, haverá muito ciscado.

 

**

 

E vão terminar botando um ovo.

Você pode gostar também

6 Comentários

  • Reply LURDINHA 17 de junho de 2019 at 12:25

    Eita Bastião velho espirituoso. E viva NOÉ., com suas (dele) entrevistas. Só falta a arca. kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Reply Antonio Carlos 17 de junho de 2019 at 12:58

    Realmente não atrasa de funcionários efetivos. Imagino que você o defenda com as melhores intenções, também acredito muito na sua idoneidade. Sugiro o seguinte: vem em Princesa e procura ficar a par sobre o pagamento de funcionários contratados, transporte de estudantes para faculdade, fornecedores e prédios locados.
    Você vai encontrar aluguel com até 12 meses atrasados. Muitos que o procuram para receber seu dinheiro são tratados de for.a ríspida e desrespeitosa, característico da arrogância do Prefeito.
    Faz isso, esquece um pouco os interesses outros, e procura saber a verdade.

  • Reply Zé ninguém lá de trás 17 de junho de 2019 at 13:19

    Eita o Mundo Gira, e tá girando rápido demais, há bem pouco tempo Roberto Santiago reunia seus amigos em sua residência de Praia em CABEDELO
    com objetivo de, regado a uísque 12 anos ou sei lá que tempo, comemorar a queda da Dilma por, tbm não sei lá o Q? HOJE trocou a gravata de varias cores por um conjuntinho de calça e camisa quadriculados!

  • Reply Tomé de Souza 17 de junho de 2019 at 14:39

    O funcionalismo de Princesa está em dia, e pasmem, os que se fazem se desavisados: pela primeira vez na história deste município, pagou-se, antecipadamente a 1a. parcela do 13° salário dos professores. Mais adiante, está previsto esse benefício, também, aos demais servidores municipais, pra desespero de Dominguinhos e dos Mouras. Falar nisso, o pré-candidato Alan Moura está se incomodando com a vinculação de seu nome aos ex-prefeitos Tiago Pereira e Dominguinhos, e até ameaça a quem falar de sua união aos ex. Ele juntou-se aos porcos e não quer se melar. Agora é tarde.

  • Reply Zé Galdino 17 de junho de 2019 at 14:49

    O ex-prefeito Duminguin anda com as mão na cabeça depois que o deputado Aguinaldo Ribeiro deixou de lhe enviar uma ajuda de 2 mil reais que vinha mantendo desde antes das eleição. Aos mais chegado, o filho de Dona Hosana tem confessado que a situação tá de vaca desconhecer beserro.

  • Reply Zeca do Porto 17 de junho de 2019 at 21:09

    Antonio Carlos, estamos vivendo o tempo de Ricardo Pereira, prefeito, e não o do seu pupilo Dominguinhos. Ninguém aguentaria 12 meses de atraso, nem do próprio pai, imagina da prefeitura. Atrasos existem, mas são pontuais, poucos, e até aceitáveis, em vista do que Ricardo pegou a prefeitura que vocês deixaram, onde até às cumbuca carregaram. Modere o discurso, tenha calma e paciência, e se prepare pra outra lapada.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.