Sem categoria

As primeiras do dia

25 de janeiro de 2018

Não conheço todos os membros da Junta Governativa que foi nomeada para dirigir a FPF durante o afastamento de Rosilene Gomes. Mas conheço um dos membros, Ariano Wanderley e por Ariano tiro os outros. Ariano é um homem honesto e não seria capaz de desviar material esportivo, como acusa o advogado Gilvan Freire.

**

Quer defender Rosilene da acusação de roubo qualificado, defenda, mas olhe direitinho para onde está jogando a lama para não salpicar sujeira num homem de bem como Ariano Wanderley, meu colega procurador do Estado, fazendeiro, ex-prefeito, pai de família e esposo exemplar.

**

Camarote Frontpag, que bixiga é isso? Lá em Guarabira criaram esse tipo de camarote para a Festa da Luz, mas parece que é um camarote meio perigoso. Tanto é que Célio Alves acionou a Justiça para derrubar o dito cujo.

**

Nesta sexta-feira (26), o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, João Azevêdo, estará nas cidades de Desterro e Imaculada para vistoriar obras hídricas.

**

Na cidade de Desterro, João visitará as obras de construção da  Barragem Coronel Jueca que está prestes a ser concluída e conta com um investimento superior a R$4 milhões. Já na cidade de Imaculada,  João inspeciona as obras da barragem Pedra Lisa que terá capacidade de acumulação de 4.929.420 m³ e está recebendo investimento de R$ 7 milhões.

**

Ainda no Sertão, João visitará a cidade de Princesa Isabel para vistoriar obras em parceria com a Prefeitura Municipal.

**

26/01 – Sexta-feira

10h:00 Desterro – Barragem Coronel Jueca

12:00 – Imaculada Barragem Pedra Lisa

16h:00 – Princesa Isabel – Obras em parceria com a Prefeitura.

**

Vou levar um pente daqueles bons para o juiz de Porto Alegre. O moço estava todo assanhado.

**

A não ser que seja moda.

**

A moda assanhada.

**

Agora lascou, até o passaporte de Lula apreenderam. Cada um querendo tirar uma casquinha e ficar famoso.

**

Daqui a pouco vão proibir Lula de peidar sonoro.

**

Só falta isso.

**

Varei!

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Leka Bezerra 26 de janeiro de 2018 at 09:43

    Tomara que a vinda do secretário a Princesa Isabel tenha algo de bom para oferecer a esta população sofrida. Já que o mesmo é secretário de Recursos Hídrico, dê alguma solução para um projeto de construção de um açude, temos diversos locais para ser construído um manancial de grande porte. Princesa uma cidade com quase 30 mil habitantes não pode ta passando sede. A população de princesa hoje tá comprando água como a 50 anos atrás. Se Zé vermei fosse vivo suas jumentas e suas ancoretas estavam fazendo grande sucesso. Acho que você lembra disso Tião. Um forte abraço.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.