Sem categoria

As primeiras do dia

2 de dezembro de 2019

O vereador Anderson Maia, de Campina Grande, advertiu o governador João Azevedo para não se deixar seduzir pela conversa do deputado Ricardo Barbosa. Segundo Anderson, Ricardo tem o mau costume de colocar governadores em boi de fogo e depois tirar o corpo fora.

**

As declarações de Anderson Maia foram em comentário a entrevista de Barbosa na qual afirma que a dissolução do diretório do PSB estadual visou inviabilizar a candidatura de João Azevedo à reeleição.

**

Esse deputado é uma figura patética. Nem na sua terra tem vez. Tanto não tem que foi embora para João Pessoa, porque Campina não vota nele”, afirmou o vereador, enfatizando ainda que Barbosa nunca foi eleito, “sempre foi suplente, ganhou um mandato graças a Ricardo Coutinho, que agora ele apunhala, como já apunhalou Cássio, Ronaldo e outros”.

**

Corujinha acordou cedo e meteu a caneta no filho do casal parlamentar milionário, exonerando-o do cargo que lhe rendia R$ 14 mil reais por mês.

**

Roberto Carlos elogiou Moro em show. Vou revender meu ingresso.Cantor que mistura política com música não é meu rei de jeito nenhum.

**

Ontem passei por Guarabira e vi gente da Prefeitura asfaltando uma rua.

**

E, claro, o prefeito interino rodeado de microfones, dando entrevista.

**

PF indiciou Luciano Bivar por causa das candidaturas laranjas.

**

Só Flávio Bolsonaro não é indiciado.

**

Por que será?

**

Será por que?

**

Dou um doce a quem explicar esse fenômeno.

**

A polícia do Rio agora atira e só depois prende o morto.

**

Tá como o diabo gosta.

**

Viuge!

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Nilton 2 de dezembro de 2019 at 06:24

    Essa história de milícias vem de longe, ainda da época do império.
    José do Patrocínio, jornalista , importante líder das causas abolicionistas, e fundador da Confederação abolicionista, criou a chamada “Guarda Negra”, composta de ex escravos, cujo objetivo era defender o trono e o terceiro reinado e que chegou a atacar comícios republicanos.
    Qualquer semelhança com a nossa atual situação é mera coincidência.
    Mas não esqueçamos do que dizia o velho filósofo: a história se repete ou como tragédia ou como farsa. Neste caso creio eu , está mais para tragédia.

  • Reply Mercia de Fatima 2 de dezembro de 2019 at 06:57

    Eu acho que esse desejo de não reeleger João não é do psb, mas do povo, que votou em João pra daqui a 4 anos RC voltar pra botar a Paraiba pra frente por mais 8 anos. Eu ao menos votei em João com essa esperanca pra RC voltar já que ele não podia ficar direto. Mas pretencioso e ambicioso João fez do que fez, vergonha…

  • Reply Fiscal 2 de dezembro de 2019 at 09:31

    Eita Tião,
    Já que o dólar tá nas alturas, também vou vender o meu TICKET (ingresso) do show, pra mim do ex rei, como o outro rei é melhor jogando do que falando, no caso cantando!!!
    (Roberto Carlos elogiou Moro em show. Vou revender meu ingresso.Cantor que mistura política com música não é meu rei de jeito nenhum.)

  • Reply Zeca Brown 2 de dezembro de 2019 at 13:16

    Eu digo viuge e digo viuge outra vez. Ai dentoooooooooooooooooooooooooooooooo Tião!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.