As primeiras do dia

O senador Raimundo Lira não rompeu com o Governo, porque ele nunca foi Governo.Aliás, até agora ninguém consegue entender o senador, pois vive pra lá e pra cá, procurando uma sombra que o acolha. Ora corria para os braços de Ricardo, ora para os de Cartaxo, ora para os de Romero, ora  para os de José, igual a lua daquela música antiga, que enganava a todos e não era de ninguém.

**

A churrascaria Tererê, que não abre às segundas feiras, fez uma exceção ontem para o senador Zé Maranhão e serviu sua melhor picanha aos comensais da política. O mote era reunião da bancada, mas no meio da bancada eu vi o vice-prefeito Manoel Júnior que não é mais deputado.

**

Prefeito, vice, vereadores, secretários de Soledade anunciaram adesão a João Azevedo, ontem, aqui em João Pessoa. O de Curral de Cima, que é tucano, também aderiu.

**

De grão em grão…

**

Segundo Ricardo Coutinho, Cássio está tremendo de medo das eleições.

**

Ele sabe o que fez.

**

Quem faz aqui, aqui paga.

**

Segundo João Azevedo, os da oposição estão tomando chá de maracujina.

**

Que acalma os nervos, mas ofende o fígado.

**

Já virou pirraça a birra do juiz Sérgio Moro com o ex-presidente Lula. O homem chegou ao cúmulo de passar por cima da juíza de Brasília que penhorou o tríplex e ordenou a venda do  imóvel, porque acha que Lula é o proprietário de fato do apartamento.

**

Isso é um rebuliço, um mafuá, uma feira, um beréu, uma mundiça. E nós no meio do tiroteio, cegos e prestes a receber uma bala perdida.

**

E o STF de férias.

**

Pense num recesso comprido!

**

Amigos, fiquei sabendo de uma coisa…Cala-te boca!

**

E o pagamento do Estado, pra variar, sai hoje e amanhã, dentro do mês trabalhado.

**

Xauzinho.

1 Comentário On As primeiras do dia

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste