Destaques

As primeiras do dia

19 de janeiro de 2022

O deputado Cabo Gilberto está convocando um dia D das forças militares para hoje. Em vídeo que divulgou nas redes sociais, ele avisa que a concentração será na Granja Santana, na parte que dá para a Beira Rio.

**

Será a oportunidade de conferir se os militares estão satisfeitos como diz a imprensa ou se Cabo Gilberto tem apoio da categoria.

**

Natural, aliás, naturalíssimo que o ex-governador Ricardo Coutinho cuide de sua vida nos tribunais superiores neste ano eleitoral. Mas tudo está dentro do planejamento do Escritório do Dr. e Ex-Ministro Eugênio Aragão e Marcello Schimmit, que atende ao PT Nacional.

**

Esse negócio de Lucena vai terminar sobrando para a auxiliar de enfermagem, seguindo aquela linha antiga segundo a qual o pau só quebra no lombo do mais fraco.

**

Queiroz é candidato a deputado federal e aposta no apoio da família Bolsonaro para ser, como ele jura que será, campeão de votos.

**

Segundo meu amigo Radomécio Leite, sete dos 11 deputados federais do Podemos deixarão o partido se Moro insistir na candidatura a presidente. Eles querem que Moro desista porque ela, a candidatura, fulmina o voto para federal dos eleitores de Lula que votam ou podem votar em deputados do Podemos.

**

Esse rapaz é simpático demais.

**

Segundo o colunista Jarismar Pereira, do Diário do Sertão, o governador João Azevedo só poderá pedir votos na região de Cajazeiras se concluir as obras que, segundo o colunista, estão atrasadas.

**

Já são 1.167 casos confirmados de Covid em Patos somente neste mês de janeiro.

**

O sertão tem sempre uma média grande de infectados e de leitos ocupados.

**

E no país inteiro morreram 351 só de ontem pra hoje.

**

Enquanto isso, um homem foi preso em Coremas por ter criado um facebook falso com a foto de um policiai civil.

**

Adriano Galdino continua insistindo: O Avante terá vaga na chapa do governador, mas nega que esteja botando a faca no pescoço para que isso aconteça. “Se me convencerem que outro tem mais condições, eu desisto”. Mas se não convencerem…

**

Falar em Galdino, restou no ar uma dúvida quanto a ausência do governador na festa de casamento da sua filha, principalmente em razão da justificativa, que foi a de medo da Covid em razão da aglomeração. É que na segunda-feira imediatamente após a festa, o governador esteve em Cajazeiras inaugurando um restaurante popular ao lado da população e da imprensa.

**

E no dia de ontem o governador foi a Recife participar da posse de Paulo Câmara na Presidência do Consórcio Nordeste.

**

Mas deve ser porque nas festas as pessoas não costumam usar máscara.

**

E, estimuladas pela alegria, falam perto das outras transmitindo aquele bafo característico de felicidade.

**

Temer defendendo Dilma? Será remorso? Nós sabemos o que ele fez no verão passado.

**

É o tipo do sujeito que dá e assopra.

**

Ou então está preparando o caminho da sobrevivência.

**

Afinal de contas, Bolsonaro só dá sombra e encosto até dezembro.

**

E olhe lá!

**

Xauzinho pra vocês.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.