Política Sem categoria

Assessoria de Vené divulga vídeo com agressões de Daniela ao ex-cabeludo

14 de setembro de 2023

A assessoria do senador  Veneziano Vital do Rêgo divulgou um vídeo  mostrando  que, ao contrário  do que está denunciando a senadora Daniela Ribeiro,  ela é  quem, durante  dois anos,  vem agredindo  o ex-cabeludo.

Pelos  vídeos  se vê  a senadora  falando com ironia  sobre o jeito  de falar do senador,  não poupa sequer  o corte de cabelo dele, refere-se a não  eleição da mulher  de Veneziano  como prova da sua fraqueza  eleitoral  e termina dizendo  que em Brasília  Vené se vale do irmão  ministro.

Se o eleitor  duvida, convido-o a ver o vídeo e tirar as próprias  conclusões:

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 14 de setembro de 2023 at 14:29

    POR RAZÕES DECORRENTES DE ALGUM PERFIL “PERDIDO NA NOITE” LEMBREI DE GEPPETO … TAMBÉM DE UM ENORME SORVETE …

  • Reply CHICO OLIVEIRA 15 de setembro de 2023 at 00:14

    MUNDIÇARIA NA CASA GRANDE. ARENGA ILUSIONISTA E BESTEIROL SEM SERVENTIA NENHUMA AOS CIDADÃOS. Fala sério. Diga aí para que isso serve, em favor dos eleitores em geral? Comportamento e postura impróprias e totalmente incompatível com o exercício do cargo de senador da República. Parece que é um pouco de disputa da farinha pouca meu pirão primeiro, em meio a um festival de rasteira em cobra e de beliscão em sombra. Sem diferença entre os arengueiros, tá na hora de Aguinaldim e Vitalzim dar cascudo nos dois. Um sorvete e uma tapioca pra cada um, seguido de um “cala boca”.! Eita troço RIDÍCULO! Repositório dos vícios do continuismo politiqueiro. Gente fina é outra coisa, entende? Assim não dá pra ser feliz.

  • Reply Sebastião Gerbase 31 de outubro de 2023 at 16:49

    Tudo rico!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.