Sem categoria

AULAS PRESENCIAIS DA REDE MUNICIPAL DE PRINCESA RETORNAM NESTA QUINTA-FEIRA; ALUNOS RECEBEM FARDAMENTO E KIT DE MATERIAL ESCOLAR

5 de março de 2022

As aulas presenciais da Rede Municipal de Educação de Princesa Isabel retornaram nesta segunda-feira (03), seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades sanitárias, a fim de proteger os nossos alunos e todos os profissionais das escolas do município.
Na ocasião, os alunos receberão fardamento, apostilas do Programa Educar Pra Valer e um kit de material escolar, contendo os itens básicos para realização das atividades propostas para a sala e para casa, como caderno, lápis de escrever e de pintar, borracha, cola, régua, entre outros.
O nosso município tem realizado uma série de investimentos na educação e firmado importantes parcerias para ofertar o melhor em educação para as nossas crianças e jovens. Graças a esses esforços, somados a parceria com as famílias princesenses, a nossa educação tem se destacado a nível estadual e nacional, figurando entre os melhores IDEBs da Paraíba e o melhor no Brasil na avaliação da Fundação Lemann.
Se o seu filho ainda não faz parte da nossa rede, matricule-o e deixe-o fazer parte dessa história de sucesso.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.