Azevedo prestigia posse de Ricardo na Fundação João Mangabeira

Em solenidade prestigiada pelo governador João Azevedo, o ex-governador Ricardo Coutinho acaba de ser empossado como presidente da Fundação João Mangabeira, em Brasilia.

Ricardo foi saudado pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, que no seu discurso disse que todas as lideranças do partido referenderam o nome do ex-governador para conduzir a Fundação Joao Mangabeira. Ele destacou a coragem e o “destemor” do ex-governador paraibano nos debates, e declarou a importância de tê-lo na direção da entidade para cumprir o papel de defender os princípios dos partidos de esquerda e progressistas no atual momento político e social vivido no Brasil.◊Em sua fala, Ricardo declarou que estava assumindo um desafio novo de tudo que viveu até então. Ele fez uma saudaçào especial ao governador Joao Azevedo, destacando os desafios que a Paraíba enfrentará diante de um cenário de incertezas advindas da pauta nacional. “Muito me honra sua presença aqui, Joao”, disse Ricardo destacando também as presenças dos deputados federais eleitos Gervásio Maia e Wilson Santiago e os secretários do Estado da Paraíba, Waldson Sousa (Planejamento), Luís Tôrres (Comunicação) e Fábio Maia (Executivo do Planejamento)..

2 Comentário On Azevedo prestigia posse de Ricardo na Fundação João Mangabeira

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste