Bananeiras meu amor!

O feriado de natal trancou todo mundo em casa. Nem o Manaíra Shopping abriu. Se não fosse o meu amigo João, eu teria ficado isolado do mundo. Mas João é João.

Bigu manda recado de Jacumã. Deseja feliz natal, mas cobra minha presença na sua Budega da Paz. Vou ver meu amigo Bigu antes do ano se findar.

Cheguei de Bananeiras e encontrei tudo fechado. Antes tivesse ficado por lá. Pelo menos encontraria a tapioca de Serginho funcionando.

Claro, lá em Bananeiras a gente encontra um mundo diferente. Tem Carlos Candeia comendo preá, Francisco Ferreira torando uma lagosta, Cleanto Gomes enchendo o bucho de fava, Abraão Beltrão devorando uma buchada, o ex-vereador CBS se empanturrando com uma rabada, Roberto de Luna Freire comendo camarão porque ele é chique, Ramalho Leite saciando a fome com macaxeira e bode e, para não dizerem que esqueci algum cardápio, o prefeito Douglas Lucenaa enchendo o bucho de xerem.

 

4 Comentário On Bananeiras meu amor!

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste