Sem categoria

Batida de pino em Monteiro

19 de junho de 2018

Meninos e meninas, eu vi!

A ex-prefeita Ednacé Henriques, esposa do poderoso deputado João Henrique, bateu pino.

Após o esculacho que ela, o marido e seu grupo fizeram com a prefeita Anna Lorena, plantando em blogs , portais e espalhando pelos quatro cantos da cidade que ela era uma traidora por decidir governar Monteiro sem pedir a benção aos “padrinhos”, a ex-prefeita convocou um blog aliado para tentar desdizer o que foi dito.

E lá na notícia a ex-prefeita afirma que não existe descontentamento com a prefeita e que por ela tem consideração e respeito.

Lá nas Princesas dos meus afetos, a isso se dá o nome de ré pra trás.

Mas, pelo tamanho do estrago causado ao patrimônio moral e administrativo de Anna Lorena, filha do meu saudoso amigo Chico Nóbrega e prima dos meus considerados Cabo Tenório de seu Terto e dona Terezinha e Richomer de Seu Inocêncio, tem-se como difícil, senão impossível, apanhar o leite derramado.

Adeus Tia Chica!

Você pode gostar também

6 Comentários

  • Reply José Delmiro 19 de junho de 2018 at 20:26

    Tião, gosto muito de seus comentários, do seu blog. Todo dia, sem exceção, olho mais de uma vez, porém, quem mora em Monteiro sabe que a melhor prefeita que a cidade já teve é Edna Henrique. A prefeita atual traiu sim quem a levou ao poder. Não teria na cidade, sem ajuda de Edna e João Henrique, 100 votos. Eles que prepararam Ana Lorena para ser prefeita, fazendo com que participasse so governo como secretária e dando visibilidade a ela. A atual prefeita está sim sendo covarde. Ela era inocente de achar que quem deu suporte em toda sua curta vida política não deveria opinar? Claro que não! E ficou calada até assumir o poder. Sem apoio de Edna e João Henrique ela não ganha a próxima eleição. Pode “se juntar” com quem quiser aqui que não ganha. No resto concordo com TUDO o que você escreve. Rs

  • Reply Enéas Júnior 20 de junho de 2018 at 07:06

    O problema é que alguns aliados de Edna e João Henrique os colocam acima de Deus, e transformam a parte da bíblia que diz que toda autoridade é constituída por Deus por “toda autoridade em Monteiro é constituída por João Henrique” é aí que tá o perigo… Bom dia!!!

  • Reply LEANDRO 20 de junho de 2018 at 15:49

    Por falar em traição, o que dizer com o que fizeram com Wellington Roberto, se a ex prefeita fez uma ” boa administração” muito se deu pelo fato de ter tido muito apoio por parte do governo federal, já que o tão bom deputado estadual que se diz representante de Monteiro pensando em seu próprio umbigo rompeu com o governo do Estado fazendo com que o município ficasse descoberto no que diz respeito a verbas estaduais, é só ver como se encontra as estradas estaduais dentro do município de Monteiro, justamente por causa das rusgas entre o nobre deputado e o governador, fora as outras coisas que nesse espaço não daria pra comentar, outro grande erro também é dizer que a ex prefeita foi a melhor de todos os tempos, quem fala isso não sabe nada da história de Monteiro, que teve grandes administradores ao longo de sua rica história.

  • Reply Leandro 20 de junho de 2018 at 16:17

    Voltando ao assunto melhor prefeito, quem governou municípios pequenos antes de 2002 sabe das dificuldades que eram, era o FPM pra quase tudo, um conveniozinho aqui ,uma ajudinha do governo estadual ali, e assim ia vivendo como verdadeiros mágicos, tirando coelhos da cartola, a partir de 2002 a coisa começou a mudar, o governo federal começou a olhar para os municípios, aí meu caro, fica fácil ser bom, atirando com a bala dos outros, como dizia um senador da república do nosso estado: um jumento carregado de açúcar, até o rabo é doce. Quem vive em Monteiro sabe porque o clã dos Henrique está dominando, o auto poder aquisitivo dessa família os torna quase que imbatíveis, somente isso, eu queria ver eles terem votos sem compra-los, foi muita maquiagem e voto comprado, nenhuma grande obra, com exceção da UPA, pelo contrário estamos vendo o nosso vizinho,a cidade de Sumé, crescendo bem mais acelerado que nós. Na minha humilde opinião, Monteiro só vai voltar a crescer um dia, quando essa família resolver deixar isso acontecer, eu torço muito para a atual prefeita fazer uma boa administração,ela é jovem, com muitas ideias, só que não acordou ainda em colocar pessoas comprometidas com o avanço de sua administração

  • Reply Hugo Teles 20 de junho de 2018 at 18:30

    parabéns prefeita Lorena. Se o milhão miar muito vai ficar sem apoio até pra estadual.

  • Reply José Delmiro 21 de junho de 2018 at 17:43

    Com certeza foi uma das melhores prefeitas. Infelizmente, aqui em Monteiro, o povo respira política. Ou se é vermelho ou amarelo. Quem e vermelho não admite que amarelo possa fazer boa administração, e o contrário também. Só cego ou babão não vê como Monteiro cresceu nos últimos anos. Não voto em Monteiro mas moro há anos e sou imparcial. Esse papo idiota de dizer que tudo hj é mais fácil não dá para engolir mais. Fosse verdade TODOS os municípios teriam crescido. É só olhar ao redor e ver.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.