Sem categoria

Politica pega fogo em Monteiro e a pancada do bombo está mudando

26 de junho de 2018

Quem poderia imaginar uma cena dessas? Pois ela aconteceu. A prefeita Anna Lorena e o ex-prefeito Carlos Batinga tiveram um encontro casual neste São João de Monteiro e foi gentileza pra lá, gentileza pra cá até umas horas.

Carlos Batinga, pre candidato a deputado estadual, era até bem pouco tempo adversário da prefeita. Hoje aliado ao governador Ricardo Coutinho, ele disputa com João Henrique a votação para a Assembléia em Monteiro e região.

No encontro com Anna Lorena, Batinga parabenizou a prefeita e sua equipe pelo equilíbrio a frente da administração do município e pelo sucesso do São João.

Não foi sem razão que o radialista Simorion Matos, em sua bem lida coluna publicada no Cariri Ligado de Geordito Filho, disse, num dos tópicos abaixo do título “PEGANDO FOGO” :

Parece mesmo que a política monteirense terá grandes transformações, passado o período junino. O clima esquentou muito nos últimos dias e a fogueira está ardendo. Ninguém se admire se líderes que até ontem eram ferrenhos adversários, estiverem juntos nos próximos dias.

 

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.