Destaques

Bolsonaro diz que Ômicron é bem vinda

12 de janeiro de 2022

Sem citar dados ou nomes, o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que a nova variante Ômicron, da Covid-19, “não tem matado ninguém” e que ela é “bem-vinda” no Brasil, “segundo pessoas estudiosas”. O comentário foi feito pelo chefe do Executivo federal enquanto concedia entrevista à Gazeta Brasil, na manhã desta quarta-feira (12/1).

“A Ômicron não tem matado ninguém. O que morreu aqui em Goiás não foi de Ômicron… Com Ômicron… Na verdade, ele foi com Ômicron, e não de Ômicron. Ele já tinha problemas seríssimos, em especial nos pulmões. E acabou falecendo”, justificou Bolsonaro.

Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia, município da região metropolitana da capital goiana, confirmou, na última quinta-feira (6/1), o primeiro óbito pela nova variante do coronavírus. O registro foi feito por meio de sequenciamento genômico e, segundo a pasta, foi o primeiro do Brasil.

A vítima da doença foi um homem de 68 anos, portador de doença pulmonar obstrutiva crônica e hipertensão arterial. Ele estava internado em uma unidade hospitalar. O paciente era contactante de um caso que a pasta já havia confirmado como infecção pela variante. O homem estava vacinado com três doses.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply SEVERINO CARLOS 12 de janeiro de 2022 at 20:09

    Esse cara não tem nenhuma empatia com os seres vivos, é totalmente insensível ao sofrimento humano. É um escorpião de paletó!

  • Reply TARCÍSIO NEVES 12 de janeiro de 2022 at 20:31

    Cachorro rabugento!

    Bolsonaro não passa de um cachorro imundo, um sujeito escroto, um canalha, um imbecil que não tem condições de ser nem síndico do condomínio onde ele mora, no Rio de Janeiro,.

    Até hoje ninguém sabe qual foi a origem do
    dinheiro, com o qual a comprou aquela mansão na Barra da Tijuca.

    Negócio certamente parecido com aquele que o filho, o senador Flávio Bolsonaro, o bandido das rachadinhas comprou aquela mansão bem Brasília.

    E esses bandidos ainda chamam o Lula de ladrão. Mas não tem problema não, as eleições estão se aproximando e Lula vai meter.no rabo deles sem Lidogel e sem K-y..

    Quem curte sexo anal sabe muito bem. que esses produtos são usados para não provocar dores na mulher. Com eles, a mulher pode ficar de quatro à.vontade e o coito anal fica uma maravilha.

    Mas no rabo de Bolsonaro tem que meter sem cuspe e com caco de vidro!

    É um escroto, criminoso omissivo e contumaz, além de covarde, irresponsável. Inimigo do povo, inimigo do Brasil, traidor do próprio Exército e apologista do estuprado.

  • Reply Angela 12 de janeiro de 2022 at 20:58

    Para alguém que diz não ter sido vacinado,
    a afirmação é demonstração de extrema
    falta de bom senso.
    Só hoje morreram mais de 2 mil pessoas
    infectadas com essa nova variante, nos
    Estados Unidos. Na França morreram
    250, no Reino Unido 400 e outros 300
    na Itália. A maioria das infectados que
    vieram à óbito não tinham sido vacinados.
    Nem mesmo com a primeira dose.
    Será que os seus familiares e amigos se
    sentem à vontade para dar ” boas vindas”
    à nova variante?
    Difícil saber quantos realmente são os
    infectados no Brasil. Ou mesmo as
    vítimas fatais. Esse parece ser algo
    que está, literalmente, nas nuvens.

  • Reply Marcelo 14 de janeiro de 2022 at 10:13

    Esse sujeito possui uma legião de demônios, pois não tem empatia, não tem humanidade, não tem sensibilidade. Ainda bem que o ano de eleição chegou e vamos tirar esse bicho da presidência.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.