Destaques

João Azevêdo minimiza vitória de Lula e diz que se não fosse a pandemia o petista teria perdido para Bolsonaro

4 de novembro de 2022

Em entrevista à Folha de S. Paulo, o governador reeleito da Paraíba, João Azêvedo (PSB), minimizou a vitória de Luís Inácio Lula da Silva (PT) no 2º turno das eleições presidenciais, no último domingo para o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL).

João disse que Bolsonaro poderia ter sido reeleito se tivesse postura diferente durante a pandemia da Covid-19. “Se ele tivesse tido uma postura mais humanitária durante a pandemia, talvez tivesse até ganhado a eleição”, afirmou João.

O governador da Paraíba reforçou que se não tivesse havido a pandemia, fatalmente Lula teria perdido a eleição, em face da condução de Bolsonaro no período. “Foram quatro ministros da Saúde no período de pandemia.

Percentualmente o Brasil teve um número de mortes maior que o da população. As disputas constantes contra governadores acarretaram desgaste desnecessário para o governo. [O governo incentivou] métodos diferentes do que a ciência recomendava. Se ele tivesse tido uma postura mais humanitária durante a pandemia, talvez tivesse até ganhado a eleição”.

Veja mais detalhes: https://www1.folha.uol.com.br/amp/poder/2022/11/sem-negacionismo-bolsonaro-poderia-vencer-diz-governador-reeleito-da-paraiba.shtml

Você pode gostar também

5 Comentários

  • Reply Pedro Paulo 4 de novembro de 2022 at 13:37

    Mentiu??????? Claro que não

  • Reply Martins 4 de novembro de 2022 at 15:53

    Esse não me surpreende, sempre oportunista e traidor.

  • Reply chico 4 de novembro de 2022 at 17:03

    E se ele não tivesse se ajoelhado nos pés de Ricardo em 2018 pedindo pro mago não deixar o governo, duvido, que seria governador hoje. Mas o tempo é o senhor da razão , o poder é efêmero.

  • Reply Almir 6 de novembro de 2022 at 12:06

    Pedro Cunha Lima: outro golpista sem mandato.

  • Reply hendrik 8 de novembro de 2022 at 06:38

    e teria msm. se o bozo e os seus não fossem tão burros e despreparados, o bozo teria ganho. se ele soubesse ao menos FINGIR, teria ganho. o patê tinha e tem rejeição pra muitos anos. mas não, tavam todos bêbados de poder, boçais, arrogantes, pedantes, achando que pronto, o serviço tá feito, nada mais é preciso. aí acharam que era só deitar na prancha e surfar na onda anti-patê pelos próximos 500 anos. o resultado taí.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.