Política

Bruno Cunha Lima que se cuide!

19 de fevereiro de 2024

Aretusa Gomes da Silva, esposa do vereador Márcio Melo, foi nomeada para a chefia do Núcleo de Engenharia e Manutenção do Hospital de Trauma de Campina Grande, do Governo do Estado. Márcio é primo de Romero Rodrigues, que já tem o irmão, Moacir, deslocado para as bandas do Governo.

Está se materializando aquilo que só existia no boato. Romero, aos poucos, vai se distanciando do grupo Cunha Lima e sacramentando uma aliança com o governador João Azevedo.

Os indícios são muitos, os recados também. Embora ele próprio não fale, não falta quem fale por ele. Tovar Correia Lima, por exemplo, já disparou sua metralhadora contra o prefeito Bruno Cunha Lima, dizendo que ele está distante do povo. Agora vem a nomeação da esposa do primo.E de grão em grão, a galinha enche o papo.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply gutto 19 de fevereiro de 2024 at 14:23

    Vai perder Romero, Tovar, esse vereador que é primo de Romero. Que esta envolvido no escândalo da operação Famintos…Esta lá processo dele de corrupção para perder o madanto, tu sabe meu caro Tião que justiça é lenta. História esta se repetindo em 2014, quando Cássio era favorito que levou foi Ricardo Coutinho. Romero esta entrado na onda, vai morrer politicamente. Depois das eleições em outubro se Deus quiser Tião, eu falo aqui no teu blog.

  • Reply Sebastião Gerbase 19 de fevereiro de 2024 at 17:13

    Saudades do poeta!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.