Caluniador irresponsável

Este sujeito, Venicius Gonçalves, é natural de Sousa e, “para variar”, recebe um salário de R$ 9.058,00  reais da Prefeitura de João Pessoa para denegrir, pelas redes sociais, o governador João Azevedo, o ex-governador Ricardo Coutinho e todo aquele que se atrever a fazer alguma crítica ao seu patrão.

Hoje, num grupo de zapzap, o elemento acima identificado não gostou de um texto que escrevi sobre Gilberto Carneiro e tascou, sem medir as palavras, que “Tião faz parte da ORCRIM”.

Acionei meus amigos em Sousa e levantei a ficha do sujeito. Não é das mais recomendáveis, porém vou me permitir não divulgá-la agora, até porque estou aguardando o retorno do meu advogado, o cruel Chico Ferreira, para processar o caluniador irresponsável.

Ele agora vai ver com quantos paus se faz uma cangalha.

 

8 Comentário On Caluniador irresponsável

  • O sonho de muitos que perderam as tetas do governo, é ver a queda de Ricardo Coutinho e, também, de João.
    Hoje, em um programa da rádio princesa, o entrevistado foi Sidney Filho. Gostei do seu desempenho, mas vi que o mesmo nutre um sonho que seria horrível para a Paraíba, que é a volta de Cássio Cunha Lima ao poder. O mesmo também torce para que a operação calvário derrube João Azevedo.
    Perdi a admiração!

  • Caro Tião, esse elemento deve ser um daqueles que fazem parte da ja famosa ‘Republica de Souza’, que anda aprontando muito na nossa cidade. Se o amigo procurar algumas fontes, irá se arrepiar com as estripulias do citado grupo, cujos membros andam desesperados com a proximidade de 2020, imaginando perder as boquinhas. Receba a minha solidariedade.

  • Eu não gastava meu tempo respondendo um idiota antes de interpela-lo judicialmente.

  • Tião a cara desse CANALHA dispensa comentários !

  • Procure uma.lavagem de roupa , e nisso cooque algo na boca para tirar o gosto de eggs

  • luciano vieira da silva

    Tião não de importancia a isso voçe vale ouro és uma assumidade no que tu faz,esse ninguem conhece não de vitrine a ele.,sabe o que isso? é que ta chegando 2020 e eles estão desesperados que a lapada vai ser grande e deixe isso para lá.

  • Caro Tiao, quem tem ficha é voce, eu tenho curriculun, procure onde quer que seja algo que venha a denegrir meu nome, ja em relacao ao seu nao posso dizer o mesmo. Seu costume é o mesmo do seu ex patrao, processar homem de bem. Sua fama de babao a paraiba cinhece, sua fama de denegrir homens de bem tambem é conhecida. Va trabakhar numa granja lavando ovos que tem mais futuro, procure uma lavagem de roupa para se ocupar!!

    • qUEM É O HOMEM DE BEM? VOCÊ? E TEM CURRICULUM? NÃO ACREDITO. ALÉM DE TUDO É CÍNICO. ESTOU SABENDO MAIS COISAS A SEU RESPEITO, ME AGUARDE.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste