Sem categoria

Cartaxo não repassa dinheiro das associações e Chico do Sintram está vendo a hora ter um troço

22 de janeiro de 2019

O prefeito de João Pessoa (PV), Luciano Cartaxo, não vem repassando, com regularidade, as consignações associativas de entidades representativas de servidores municipais, e algumas delas – como é o caso do Sintram – estão em situação de dificuldades perante funcionários e fornecedores.

As entidades aguardam o dia 28 deste mês de janeiro, como prazo-limite, para que a situação esteja de todo resolvida. Se isso fosse pouco, o prefeito, segundo a direção do Sintram, também não vem cumprindo com a Data Base dos servidores municipais, além de não vir repassando o aumento do Salário Mínino aos chamados ‘barnabés’ da prefeitura, ao longo dos anos.

O último reajuste salarial de que se tem notícia, na prefeitura da Capital, data da gestão do ex-prefeito Luciano Agra. De lá para cá, segundo Chico do Sintram, sequer o prefeito aceita dialogar, com a categoria, para discutir questões de interesse do funcionalismo público municipal.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Angela 23 de janeiro de 2019 at 08:28

    Por que não acionaram a Procuradoria do Trabalho? Essa sim é uma questão trabalhista,
    e envolveria até apropriação indébita, além de outras questões legais, se verdadeiras as
    alegações.

  • Reply willian augusto 23 de janeiro de 2019 at 10:11

    fico pensando nesse dinheiro do BID quase 100milhoes dolares,perto de 380milhoes de reais que o prefeito vai pegar para desenvolver Joao Pessoa, porque ja esta faltando pouco mais de 22 meses para acabar o mandato e aquela BARREIRA do cabo branco estar a cada dia se desmontando devido a falta de gestão, nao e brincadeira quando ele assumiu a prefeiura ja estava com esse problema e até agora nem agua,oh nem barreira de proteção, por este motivo e que o futuro prefeito RC tem mais esta obra para executar e juntar mais para seu curriculum, nem sequer conseguiu terminar o mercado central ,imaginem gastar esse dinheiro todo com obras em JOAO PESSOA.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.